PUBLICIDADE
Topo

Em recuperação, Ana Maria Braga envia recado aos fãs: 'Estou ficando 10'

Ana Maria Braga segue em recuperação após tombo na cozinha em que bateu a cabeça - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga segue em recuperação após tombo na cozinha em que bateu a cabeça Imagem: Reprodução/TV Globo

De Splash, em São Paulo

26/10/2021 09h52Atualizada em 26/10/2021 11h27

A apresentadora Ana Maria Braga mandou um recado aos fãs sobre seu estado de saúde através dos repórteres Fabrício Battaglini e Talitha Morete, que apresentam o "Mais Você" (TV Globo) no lugar da titular.

Ana disse que está "ficando 10" e recebeu desejos de melhora da dupla de apresentadores. O recado foi lido por Talitha Morete na abertura do programa.

Seguimos enquanto a Ana Maria se recupera do tombo. A boa notícia é que ela está bem, está nos assistindo agora e mandou recado: 'estou ficando 10!' Volta logo. Talitha Morete

Procurada por Splash, a assessoria da apresentadora não informou se Ana já tem previsão de alta e disse que ela "está melhorando a cada dia".

No domingo (24), Ana sofreu uma queda na cozinha de casa e chegou a bater a cabeça, segundo informações divulgadas ontem pela Globo. A apresentadora não teve nenhum ferimento, mas deu entrada no hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo.

Em entrevista ao jornal "O Globo", a diretora da atração matutina, Vivi de Marco, indicou que Ana Maria deve passar, ao menos, uma semana afastada.

Ela [Ana] acordou ontem e desceu para a cozinha, onde escorregou e caiu. Bateu forte a cabeça, e, por isso, os filhos foram logo com ela para fazer uma tomografia. O Dr. Buzaid [médico] foi vê-la no fim do dia e viu que a pressão estava baixa. Ela está lá [no hospital] em observação e tomando os remédios necessários. Vamos ver se a gente consegue segurá-la em casa esta semana. Vivi de Marco