PUBLICIDADE
Topo

Ana Maria segue hospitalizada após tombo na cozinha: 'Se recuperando'

De Splash, em São Paulo

25/10/2021 09h33Atualizada em 25/10/2021 13h20

Ana Maria Braga está bem e se recuperando da queda que sofreu ontem, informaram os repórteres Fabrício Battaglini e Talitha Morete no "Mais Você" (TV Globo) de hoje. A dupla irá substituir Ana na atração.

Ontem, a apresentadora de 72 anos foi hospitalizada após sofrer uma queda em sua casa, em São Paulo. A assessoria de Ana Maria apenas informou que ela "estava bem", sem mais informações.

Hoje, os repórteres informaram que a queda de Ana foi na cozinha e a apresentadora chegou a bater a cabeça. Talitha fez questão de dizer que ela está bem e seguirá a recuperação.

Vou aproveitar e mandar um beijo para ela que está no hospital Beneficência Portuguesa, está internada. Ela caiu na cozinha, é onde acontece mais queda. Ela bateu a cabeça e com isso não se brinca. Mas ela está bem. Talitha Morete

Fabrício ainda informou que Ana não teve nenhum ferimento com a queda, mas foi recomendada a fazer uma tomografia.

Ana não fraturou nada e nem se cortou, só um pouco de dor e ela fez tomografia. O médico da Ana pediu para ela ficar em observação se recuperando. Fabrício Battaglini

Fabrício e Talitha Morete já substituíram a apresentadora matinal da TV Globo em outras ocasiões, como em suas férias e quando Ana contraiu a covid-19, em julho.

Fabricio e Talitha - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Thalita Morete e Fabrício Battaglini substituem Ana Maria Braga na Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

A apresentadora já havia recebido as duas doses da vacina e retornou ao programa duas semanas depois. Especialistas explicam que os imunizantes, de acordo com suas eficácias, reduzem as chances do adoecimento e, com isso, diminuem a transmissão da doença nas comunidades.

Em outubro do ano passado, ela apresentou o programa "Mais Você" de hoje usando uma proteção na mão após descobrir que tem Síndrome do Túnel de Carpo e passar por uma cirurgia.

No início de 2020, Ana Maria anunciou o diagnóstico de um novo câncer no pulmão — o terceiro já constatado pela apresentadora, além dos diagnósticos de câncer de pele em 1991 e o câncer no reto e na virilha, em 2001.

Em abril do mesmo ano, já afastada em razão da pandemia de coronavírus, a jornalista revelou que estava curada da doença em conversa com Fátima Bernardes.