Topo

Genro do Faustão é apresentador da Record e filho do presidente do SPFC

Faustão aparece ao lado da família  - Reprodução
Faustão aparece ao lado da família Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/10/2021 19h47Atualizada em 24/10/2021 19h53

Julinho Casares chamou atenção ao aparecer em uma foto rara do sogro Fausto Silva ao lado dos filhos, na tarde de hoje, em publicação da sogra, Luciana Cardoso. Defensor do direito dos animais, ele namora a filha mais velha do apresentador da Band, Lara Silva, e trabalha como apresentador na concorrente RecordTV.

Lara Silva e Julinho Casares engataram namoro em abril do ano passado, mas seguem a linha de Fausto Silva de viver o relacionamento longe dos holofotes das redes sociais. O rapaz é amigo do cunhado João, a quem tem o hábito de chamar de "irmãozinho", desde 2017.

Paixão por cães

Uma viagem de Julinho Casares aos Estados Unidos em 2010 mudou sua vida. O então estudante de publicidade conheceu um cachorro da raça malamute-do-alasca e ficou encantado com o pet.

Na volta ao Brasil, ele importou um cão exemplar da Rússia e, no ano seguinte, abriu um canil, em Boituva, no interior de São Paulo, para trabalhar com a criação de animais.

Desde, então, Julinho cria cães das raças malamute-do-alasca e pastor-de-shetland. Atualmente, ele possui um total de 38 filhos caninos.

Campeão de corrida de trenós puxados por cães

Em 2012, Julinho Casares se tornou notícia no Brasil graças à conquista do Campeonato Sul-americano Sled Dog, realizado na cidade de Ushuaia, na Patagônia Argentina.

No torneio, os atletas competiam contra 19 pessoas que pilotavam trenós puxados por cães. Ele venceu a categoria de cachorros da raça pura malamute-do-alasca.

Participação no "Domingão"

Destino que fala, né? Com conquista no torneio de trenós, Julinho foi convidado para participar do "Domingão do Faustão" (Rede Globo), em 2013, para falar da conquista.

Ali, ele nem fazia ideia que seria o primeiro de muitos contatos com o apresentador Fausto Silva.

Sucesso no YouTube

Defensor do direitos dos animais, Casares decidiu criar em 2017 um canal no Youtube chamado "Bom Pra Cachorro". A ideia era mostrar o seu trabalho com o mundo pet e ajudar o público com dicas de cuidados básicos com os animais.

Hoje, o canal de Casares soma quase 6 milhões de visualizações com dicas e soluções visando oferecer bem-estar aos pets.

Quadro no "Hoje em Dia"

As milhares de visualizações na internet rendeu o convite para Julinho Casares comandar o quadro "Enquanto Meu Dono Não Vem" no "Hoje em Dia" (RecordTV).

Assim, o especialista no mundo pet passou a ajudar famílias a buscarem soluções no trato com cães que fazem bagunça, latem muito, entre outros problemas, no dia a dia.

Pai é o presidente do São Paulo

Julinho Casares é torcedor fanático do São Paulo Futebol Clube. Aliás, o apresentador possui uma relação próxima com o dia a dia do clube do Morumbi em razão do pai, Julio Casares, ser o atual presidente do time de futebol.

Nas redes sociais, Julinho aparece em fotos ao lado do pai e da mãe, Mara Casares, nos camarotes do estádio Cícero Pompeu de Toledo, assistindo aos jogos do Tricolor.