Topo

Bianca Andrade e Fred desmentem rumores de crise no relacionamento

De Splash, em São Paulo

24/10/2021 17h42Atualizada em 24/10/2021 19h20

Bianca Andrade e Fred apareceram hoje nos stories da influenciadora para desmentir rumores de que o relacionamento dos dois estaria em crise.

"A gente tá aqui desta vez não por um motivo muito maneiro, mas eu aprendi que quando acontece alguma coisa e você não tem nada a dever, é melhor você dar a cara a tapa, ir lá, discutir, falar sobre. Acho que essa é a maneira mais franca de lidar com a internet, com fofoca", começou Bianca.

Bianca conta que, segundo o boato, os dois fecharam o relacionamento por conta do bebê, e ela estaria recebendo fotos de Fred em baladas — o que a deixaria insegura na relação. Ela rebate dizendo que nunca recebeu nenhuma foto do tipo, e se recebesse não seria motivo para crise.

A gente não tem essa insegurança entre a gente. Tipo, a gente tem a nossa vida, a gente não vive numa prisão. A gente até brinca que se me mandassem uma foto falando 'Bianca tá no rolê', eu ia falar: 'Orras, não me chamou? Desgraçada! Fred

Bianca completa: "As pessoas não acreditam muito nisso, não acreditam que existe um casal que tem um diálogo, que se fala, que fala: bora fechar o relacionamento? Bora".

Em seguida, os dois tiraram as dúvidas mais comuns sobre o relacionamento: eles fecharam o relacionamento em novembro, um mês antes de saber que Bianca estava grávida do bebê Cris — que foi planejado, ao contrário do que dizem os boatos.

Neste mês, em entrevista ao UOL, os dois explicaram o amor livre:

São fases. A gente tem que saber se respeitar. Na época, nenhum dos dois queria um relacionamento, mas sempre se amou muito. Isso é amor livre: não se encaixar numa caixinha que a sociedade impõe. É amar do nosso jeito, não se prender a nada. A gente quer totalmente o contrário de um prender o outro. Não é sobre prender, e sim preencher. Fred