PUBLICIDADE
Topo

Família de diretora baleada por Baldwin exige respostas, diz amigo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/10/2021 08h12

Os pais da diretora Halyna Hutchins, que morreu depois de ser atingida acidentalmente por um tiro disparado pelo ator Alec Baldwin no set de filmagens, não pretendem deixar o caso passar em vão. De acordo com informações de um amigo de Halyna fornecidas ao jornal britânico The Sun, a mãe e o pai da diretora estão extremamente chocados desde que receberam a notícia do falecimento da filha.

"A família está de luto, mas, ao mesmo tempo, está pedindo e vai querer respostas. Se alguém cometeu um erro, ele terá que pagar", disse o amigo, cujo nome não foi revelado. "Eles não entendem como algo tão terrível assim pode ter acontecido quando medidas de segurança devem ser tomadas".

Ele também contou que os pais da diretora estão tentando desesperadamente conseguir documentos para viajar da Ucrânia, país onde Halyna cresceu, para os Estados Unidos.

Ainda de acordo com o The Sun, os chefes do estúdio de filmagem temem um "mega processo" da família caso seja comprovado que a morte da diretora pudesse ter sido evitada.