Topo

Humilhada no sexo: Como é a volta de Angel ao book rosa em 'Verdades 2'

Camila Queiroz como Angel em "Verdades Secretas 2" - Reprodução/Instagram
Camila Queiroz como Angel em 'Verdades Secretas 2' Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

De Splash, em São Paulo

21/10/2021 12h42

Viúva e falida, Angel (Camila Queiroz) volta a ser modelo e também aceita se prostituir para pagar o tratamento do filho, doente e sem plano de saúde, nos primeiros episódios de "Verdades Secretas 2", que já estão disponíveis no Globoplay. Diferentemente de quando estreou no "book rosa", mais inocente e temerosa, ela sabe o que fazer, mas mesmo assim é surpreendida pelo novo cliente.

Alerta de Spoiler Splash - Arte UOL - Arte UOL
Imagem: Arte UOL

A modelo de rosto angelical, que de doce não tem nada — ao final da primeira temporada dá um tiro friamente no empresário Alexandre Ticiano (Rodrigo Lombardi) e lança o corpo dele ao mar —, retorna ao mundo da prostituição e o primeiro serviço é com Percy (Gabriel Braga Nunes), sócio de Ariel (Sérgio Guizé) em uma casa noturna.

Angel é avisada que o empresário possui "gostos estranhos", mas mesmo desconfiada vai para a noite com ele pois não vê outra solução que a tire do buraco. Com uma peruca chanel e muito mais ousada do que na primeira fase da novela, a modelo vai para a mansão do cliente e se depara com uma situação inesperada.

Só de calcinha, a personagem é amarrada na cama e tem os olhos vendados. A tela escurece e, neste momento, só se ouve os gemidos e a voz de Percy: "Não se mova, não tente fugir. Você é minha".

No dia seguinte, à beira da piscina, Angel afirma que se sentiu humilhada. O sócio de Ariel confirma que essa era exatamente a intenção. Satisfeito, ele prevê um novo encontro. "Gosto de humilhar. É só uma fantasia. Gostei de você. Você me aceitou como sou. Quero te ver sempre", declara.

Posteriormente, em conversa com Ariel, Percy se mostra entusiasmado com a realização de sua fantasia sexual. "Nem todas as mulheres aceitam meu jeito de ser. Quero essa mulher só para mim e vou ter", diz ele, lembrando a mesma obsessão de Alex por Angel. De volta para casa, a modelo chora sentada no chão.

Assista ao teaser de "Verdades Secretas 2":

O que mais esperar de "Verdades 2"

Giovanna (Agatha Moreira) volta de Paris determinada a assumir o controle da empresa do pai — Alexandre Ticiano (Rodrigo Lombardi) — e também a ter acesso à herança deixada pelo milionário, mas para isso precisa provar que ele está morto uma vez que o corpo não foi encontrado.

Ela tem certeza de que Angel assassinou Alex, mas para colocar a rival atrás das grades contrata um detetive particular para ajudar na investigação. Uma trama de vingança paralela que promete movimentar a história é a de Lara, irmã de Guilherme (Gabriel Leone) — o marido de Angel que no primeiro capítulo morre em um acidente de carro.

A continuação da novela de Walcyr Carrasco tem a volta de antigos personagens, como Visky (Rainer Cadete), Pia (Guilhermina Guinle) e Lourdeca (Dida Camero), além de novos como o detetive Cristiano (Rômulo Estrela), Matheus (Bruno Montaleone) e Blanche (Maria de Medeiros).

Os 10 primeiros episódios de "Verdades Secretas 2" podem ser assistidos pelo Globoplay. Ao todo serão 50 capítulos, disponibilizados em partes até o dia 15 de dezembro na plataforma de streaming.