Topo

'Eu e Sophia Valverde temos uma amizade incrível', diz Igor Jansen

De Splash, no Rio

17/10/2021 04h00Atualizada em 17/10/2021 07h07

Um dos assuntos dos quais Igor Jansen raramente escapa é sobre o suposto romance que ele teria - ou não - com a jovem atriz Sophia Valverde, a protagonista da novela "As Aventuras de Poliana", do SBT. Os dois cresceram juntos em cena e estarão também lado a lado em "Poliana Moça" — as gravações da sequência já estão a todo vapor. Talvez, até, seus personagens engatem um namoro na trama adolescente.

Convidado do Otalab, Igor não teve como escapar da pergunta direta de Otaviano Costa:

E a Sophia Valverde?

"O fandom da novela fica o tempo todo apontando ele a Sophia", explicou Ota. E contou uma história de quando apresentava o "Video Show" com Mônica Iozzi. "Teve um momento em que a galera achava que eu tinha que largar a Flávia Alessandra pra ficar com a Mônica Iozzi. Casavam a gente mesmo!"

Igor se identificou. Mas diz que procura entender os fãs. "Pelas circunstâncias que acontecem na novela, na vida real. O João e a Poliana têm uma amizade incrível, invejável, eles são realmente tampa e panela, estão sempre juntos, se ajudando desde o início."

Eu e a Sossô temos uma amizade incrível também, desde a primeira vez que gente se encontrou. Então eles têm motivos, sim, pra shippar

O que não quer dizer que ele e Sophia sejam um casal. Mas Igor já aprendeu que não adianta desmentir.

Já disse que não é verdade, que a gente não tá junto, não namora, não vai casar. Não adianta. Sempre alguém diz: ?me engana que eu gosto?