Topo

Anitta é clicada ao lado de modelo em aniversário de Cardi B

Anitta aparece com modelo no aniversário de Cardi B  - Getty Images
Anitta aparece com modelo no aniversário de Cardi B Imagem: Getty Images

Colaboração para Splash

13/10/2021 09h53Atualizada em 13/10/2021 10h11

O feriado prolongado foi movimentado para a cantora Anitta, 28 anos, no exterior. Ela foi uma das presentes na festa que a cantora de rap Cardi B realizou na última segunda-feira (11) em Los Angeles, para celebrar seu 29º aniversário.

A intérprete de "Paradinha" chamou a atenção pelo figurino ousado, composto por um top verde neon bem decotado e usa calça azul com furos transparentes, que deixavam entrever, inclusive, a calcinha de Anitta. O look, aliás, ornava perfeitamente com o tema caribenho do evento.

Anitta festa Cardi B 2 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Anitta durante a festa de Cardi B, em Los Angeles
Imagem: Reprodução/Instagram

No Instagram, circulam vários registros da passagem da brasileira pela festa de Cardi B. Em um deles, ela aparece ao lado da modelo Winnie Harlow e, em outro, foi vista se dirigindo de carro à comemoração, ao lado do empresário CJ Cook e do cantor Jonah Marais, da banda Why Don't Me.

O evento em Los Angeles marcou o primeiro encontro oficial entre Anitta e Cardi B. As duas já haviam trabalhado juntas no dueto "Me Gusta", lançado recentemente, mas gravaram suas partes do projeto em separado, inclusive para o clipe da canção.

Anitta festa Cardi B 1 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Anitta de carro com CJ Cook e Jonah Marais (à esquerda) e curtindo a festa com Winnie Harlow (à direita)
Imagem: Reprodução/Instagram