PUBLICIDADE
Topo

Johnny Hooker, Angélica e Hungria Hip Hop participam do 'OtaLab'

De Splash, no Rio

23/09/2021 04h00

Otaviano Costa chega com convidados pra lá de especiais para o "OtaLab" de hoje. Angélica e os astrólogos Vitor diCastro e Paula Pires batem um papo com Ota sobre o novo programa da loira na HBO Max, enquanto o cantor Johnny Hooker e o rapper Hungria Hip Hop participam ao vivo da melhor conversa da internet que parece TV. Não perca: é a partir das 19h (horário de Brasília), nos canais do UOL no YouTube, Twitter e Facebook.

Para esquentar o clima, a gente preparou uma lista com frases do Hungria que fazem sucessos nos famosos "status de WhatsApp". O cara manda bem demais nas rimas e inspira muita gente com seus versos. Você provavelmente vai se identificar com alguma letra dele.

Johnny Hooker

O artista, que é autor da música "Flutua", com Majur e Pabllo Vittar, participa ao vivo do programa.

Angélica, Vitor diCastro e Paula Pires

Prestes a estrear na HBO Max, Angélica e os astrólogos e influenciadores Vitor diCastro e Paula Pires mostram os detalhes do que vem por aí em "Jornada Astral". Será que o Ota vai dar um jeitinho de arrumar algum spoiler do programa? Um look da loira, uma visita ao estúdio, um convidado da estreia?

Hungria Hip Hop

Nascido em Brasília, Gustavo da Hungria Neves, 30 anos, é um dos caras mais estourados da cena do rap nacional. Com letras fortes e inspiradoras, o músico tem mais de 11 milhões de inscritos e nada menos do que 3,6 bilhões de views no YouTube. Amanhã, ele lança mais uma música inédita, "Jasmim". E é claro que a gente vai curtir em primeira mão, né?

hungria - Divulgação - Divulgação
Hungria é um dos convidados do 'OtaLab' desta quinta-feira
Imagem: Divulgação

Não perca!

O "OtaLab" tem transmissão ao vivo, a partir das 19h (de Brasília), pelos canais do UOL no YouTube, Twitter e Facebook.

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.