Topo

5 versos de Hungria Hip Hop que melhoram o dia de muita gente no WhatsApp

De Splash

23/09/2021 04h00

"Se a vida fosse fácil, eu não nascia chorando". Hungria Hip Hop, autor dessa e de outras frases de efeito que costuma usar em suas músicas, é um dos convidados de Otaviano Costa no "OtaLab" de hoje, que começa às 19h (horário de Brasília), ao vivo, nos canais do UOL no YouTube, Twitter e Facebook. Para esquentar o clima para o programa de logo mais, Splash preparou uma lista que tem muito a ver com o sucesso do rapper.

Para quem não sabe, Hungria é uma das figuras que mais aparecem nos chamados "status de WhatsApp". No aplicativo de mensagens, muita gente gosta de compartilhar frases ou trechos de músicas com algum recado positivo ou até mesmo uma declaração de amor. E os hits do brasiliense bombam nesse espaço!

Separamos algumas frases que, com certeza, vão inspirar muita gente nos status de zap por aí. Duvida? Então olha aí na galeria!

Frases de Hungria Hip Hop para status de Whatsapp

Além de Hungria, Otaviano Costa vai bater um papo com o cantor Johnny Hooker e com Angélica, que vai dar detalhes de seu novo programa, o "Jornada Astral", primeiro projeto dela com a HBO Max. Os astrólogos e influenciadores Vitor diCastro e Paula Pires, que também vão estar no programa da loira, marcam presença no "OtaLab" para dar alguns spoilers do que vem por aí. Não dá para perder, hein?

Se liga!

O "OtaLab" tem transmissão ao vivo, a partir das 19h (de Brasília), pelos canais do UOL no YouTube, Twitter e Facebook.

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.