PUBLICIDADE
Topo

Gillian Anderson proíbe filhos de ver série da Netflix por cenas de sexo

Gillian Anderson, da "Sex Education", proíbe filhos de assistir ao seriado - Divulgação/Netflix
Gillian Anderson, da 'Sex Education', proíbe filhos de assistir ao seriado Imagem: Divulgação/Netflix

Colaboração para o UOL

22/09/2021 20h52

A atriz Gillian Anderson, de 53 anos, revelou que proíbe seus filhos de assistirem a série "Sex Education", da Netflix, devido às cenas picantes de sexo que ela protagoniza.

Em entrevista ao podcast "The Radio Times", a artista vencedora do Emmy contou que, quando a série foi lançada, ela orientou os três filhos - Piper, de 26 anos, Oscar, de 14 e Felix, de 12 - a não acompanharem a trama. Entretanto, a famosa admite não ter certeza se os herdeiros seguiram sua recomendação e prefere viver "na negação" de que eles não tenham visto nenhum episódio de "Sex Education".

"Espero que eles não façam isso", declarou sobre eles assistirem a produção da Netflix. "Quando a série foi lançada, pedi a eles para não assisti-la. No entanto, não tenho controle sobre o que eles fazem na casa de seus amigos. Não tenho controle sobre o que seus amigos mostram a eles", completou.

Apesar de ter pedido aos filhos para não vê-la na trama, Gillian Anderson ressalta que a série a ajudou a abordar temas importantes com os filhos. "Tivemos conversas que não costumam ser vistas na televisão, mas que são importantes para os jovens", pontuou.

Em "Sex Education", Gillian Anderson dá vida à sexóloga Jean Milburn, mãe do protagonista Otis, interpretado pelo ator Asa Butterfield. Um dos maiores sucessos da Netflix nos últimos anos, a terceira temporada da série estreou na semana passada.