PUBLICIDADE
Topo

Sonza agradece amizade de Marília Mendonça: 'Dá conselho de sofrência'

Marília Mendonça e Luísa Sonza - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça e Luísa Sonza Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/09/2021 18h47

Pouco menos de um mês após o fim do namoro com o cantor Vitão, de 22 anos, Luísa Sonza, de 23, está focada em seus trabalhos do álbum Doce 22 e feliz da vida com a parceira, e amizade, com a cantora Marília Mendonça.

Em entrevista à "Rádio Disney", a cantora lembrou da regravação da música "Melhor sozinha" com a sertaneja e se diz realizada em poder ter um trabalho em conjunto com uma artista que sempre admirou.

Sempre quis gravar com ela, sempre fui fã. Sou doida por ela, pelo trabalho dela. Acho excepcional, incrível a gravação. Ela é uma pessoa incrível. É uma amiga que, assim, vou levar para a vida.

Luisa Sonza contou que a relação com Marília Mendonça se tornou tão forte que ela tem ganhado conselhos para lidar com os obstáculos da vida - além, é claro, da temida 'sofrência'.

É minha parceira, me dá conselho de sofrência, que está junto, do lado, sendo amiga mesmo além de colega de trabalho. É uma honra ser amiga de uma pessoa em quem você se inspira.

Álbum sobre suas lições de vida

Luísa Sonza, de 23 anos, lançou o álbum 'Doce 22' para retratar tudo o que viveu de bom e ruim no último ano. Ela transformou as críticas recebidas na internet em canções como resposta aos ataques recebidos nas redes sociais.

"Bom, o nome do álbum é Doce 22 porque fala dos meus doces 22 anos, contém ironia. O álbum todo foi feito com base no momento que eu tava vivendo nos meus 22 anos, no ano de 2020 também", contou a cantora, em entrevista ao canal "Música Multishow", no Youtube.