Topo

Vitão, sobre Luísa Sonza: 'Amo, admiro e respeito para o resto da vida'

De Splash

08/09/2021 14h00

Vitão é o convidado de Zeca Camargo no "Splash Entrevista" desta semana para um papo superfranco sobre carreira, vida pessoal e muito mais. O cantor não se esquivou das perguntas sobre a ex-namorada, Luísa Sonza, e falou dela com muito carinho.

A Luísa é uma mulher que eu amo, admiro e respeito até o fim da minha vida. É uma mulher com quem eu aprendi muita coisa, me vi crescendo demais. Vitão, no 'Splash Entrevista'

Durante o tempo em que estiveram juntos, Vitão e Luísa sofreram muito com comentários maldosos na internet. O cantor contou a Zeca que aprendeu com a antiga companheira a lidar melhor com os haters.

a - Reprodução - Reprodução
Vitão é o convidado de Zeca Camargo no Splash Entrevista desta semana
Imagem: Reprodução

"Ela já vivia esse furacão há anos, antes de a gente começar a se relacionar. Eu me segurei nela em relação a isso. Pude estar ao lado de uma pessoa que sabe bem como lidar", disse o músico, que destacou a força da ex-namorada:

Não é uma coisa exclusiva das redes sociais, né? É do mundo machista que a gente vive, que não aceita mulheres fortes, decididas, que terminam um relacionamento e começam outros, que conquistam coisas incríveis. Sempre tem que dever o sucesso dessa mulher a um homem.

Vitão revelou também que, por conta dos ataques, chegou a se afastar das redes sociais, enquanto namorava Luísa. "Aprendi muito com ela sobre como dominar isso e acabei indo para um outro lado, de me isentar mais. A Luísa sempre foi mais de estar nas redes, responder, gerar discussões. Principalmente nesse período, eu me isentei muito mais. Deixei as redes sociais, fui pegando no celular cada vez menos. Agora que eu estou voltando a estar nesse universo".

Além do fim do namoro e do tratamento dos haters, Vitão abriu o jogo sobre outros assuntos no bate-papo com Zeca. Confira o episódio completo de Splash Entrevista no Canal UOL!