Topo

Ex-BBB Juliette Freire anuncia data de lançamento de EP: 'Grata e feliz'

Juliette Freire divulga data de lançamento de seu primeiro EP - Reprodução/Instagram
Juliette Freire divulga data de lançamento de seu primeiro EP Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

29/08/2021 16h58

Campeã do "BBB 21", Juliette Freire, de 31 anos, se manifestou na tarde de hoje para comunicar os fãs que o seu primeiro EP da carreira como cantora já tem data de lançamento: será no dia 2 de setembro.

Por meio de seu perfil no Twitter, a maquiadora contou que o trabalho com seis músicas inéditas chegará em todas as plataformas digitais em quatro dias e já possui o pré-salve disponível.

Grata e feliz. Estou ansiosa em poder compartilhar o resultado desse trabalho lindo e cheio de amor com vocês.

Para divulgar o trabalho, Juliette Freire apostou em ação de sumiço das redes sociais para gerar curiosidade nos 'cactos' - nome da sua legião de fãs. Além disso, ela também divulgou um vídeo com um trecho de uma canção.

"Desserviço"

Na última semana, Juliette Freire criticou as declarações de Milton Ribeiro, ministro da educação, que afirmou que crianças com deficiência "atrapalham" o ensino dos demais estudantes e que é "impossível" conviver com crianças com "certo grau de deficiência".

"Por trás dessa fala infeliz e preconceituosa do atual Ministro da Educação, há muita ignorância e um completo desserviço à sociedade. A educação é a base e um direito de todos, sem distinção", escreveu a ex-BBB.