PUBLICIDADE
Topo

Internautas acusam Luciano Camargo de 'spam' para divulgar carreira gospel

SMS com música de Luciano Camargo recebe críticas nas redes sociais - Reprodução/Twitter
SMS com música de Luciano Camargo recebe críticas nas redes sociais Imagem: Reprodução/Twitter

Lucas Pasin

De Splash, no Rio

28/08/2021 20h51

Um pedido supostamente vindo de Luciano Camargo incomodou diversos internautas na tarde de hoje. Um SMS no nome do sertanejo, dupla de Zezé Di Camargo, pedia que sua nova música na carreira gospel fosse ouvida, com um link para o canal do cantor no YouTube. As mensagens foram originadas de um número com o DDD 31, de Minas Gerais, e dividiram opiniões, gerando diversas críticas de 'spam' ao artista.

"Olá, eu sou Luciano Camargo! Te convido a conhecer meu novo projeto musical, o louvor 'Espirito Santo', junto com Gabi Sampaio. Clique e escute", pedia o SMS.

Nas redes sociais, muitas pessoas questionaram como Luciano Camargo teria conseguido tantos números de telefone para o disparo em massa de sua divulgação e reclamaram de não terem autorizado nenhum tipo de contato.

Procurada por Splash, a assessoria de imprensa de Luciano Camargo informou não ter conhecimento sobre a ação de divulgação feita pelo cantor, e avisou que o artista deve se pronunciar sobre o assunto na manhã deste domingo (29).

O vídeo da música "Espirito Santo" também recebeu diversos comentários de internautas. Alguns elogiaram a divulgação por SMS e a oportunidade de conhecer a música, mas outros também reclamaram da ação de disparo em massa.

Vídeo de Luciano Camargo recebe críticas por ação com SMS - Reprodução/Youtube - Reprodução/Youtube
Vídeo de Luciano Camargo recebe críticas por ação com SMS
Imagem: Reprodução/Youtube
Vídeo de Luciano Camargo recebe críticas por ação com SMS - Reprodução/Youtube - Reprodução/Youtube
Vídeo de Luciano Camargo recebe críticas por ação com SMS
Imagem: Reprodução/Youtube
Internautas comentação ação de divulgação por SMS - Reprodução/Youtube - Reprodução/Youtube
Internautas comentação ação de divulgação por SMS
Imagem: Reprodução/Youtube

Mais cedo, Luciano Camargo participou do programa "É De Casa", na Globo, justamente divulgando a nova música. Ele também comentou ao programa sobre rumores do fim da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, que aumentaram após o anúncio de seu projeto solo, um álbum com louvores.

Luciano afirmou que o álbum gospel era um desejo de sua mãe, dona Helena, que passou por uma cirurgia no mês passado. O músico conta que já falava sobre o assunto com a mãe, mas só durante a pandemia decidiu colocar o plano em prática: "Demorei a entender que se tratava de uma promessa".