PUBLICIDADE
Topo

Tom Holland 'salvou' o Homem-Aranha no MCU ao atender ligação bêbado

Tom Holland  e Marisa Tomei em cena de Homem-Aranha: Longe de Casa - Reprodução
Tom Holland e Marisa Tomei em cena de Homem-Aranha: Longe de Casa Imagem: Reprodução

Colaboração para o Splash

25/08/2021 12h42Atualizada em 25/08/2021 16h52

Além de salvar vidas como o Cabeça de Teia, Tom Holland também teve um papel para 'salvar' seu próprio papel dentro do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel).

Em entrevista ao programa de Jimmy Kimmel, Holland falou a respeito dos boatos, logo após o final de "Homem-Aranha: Longe de Casa", de que o personagem estaria fora do Universo Cinematográfico da Marvel.

Segundo o intérprete de Peter Parker, tudo parecia acertado para que ele não retornasse mais ao papel.

"A notícia saiu e eu estava obviamente arrasado", lembrou Holland. "Foi terrível. Perguntei se poderia escrever um e-mail para Bob Iger (presidente da Disney) porque só queria dizer: 'Obrigado, foram cinco anos incríveis da minha vida. Obrigado por mudar minha vida da melhor maneira e espero que possamos trabalhar juntos no futuro'".

Enviei para ele o e-mail, e ele respondeu muito rapidamente dizendo que gostaria de me ligar e perguntou quando eu estava livre. "

Holland continuou: "Então, dois ou três dias se passaram e, em seguida, minha família e eu fomos a um pub em nossa cidade local. Estávamos bebendo, já estava com três doses, e eu não comi muito e então recebo um telefonema de um número desconhecido e tenho um pressentimento. Eu penso, 'Acho que este é Bob Iger, mas estou bêbado' ".

Tom atendeu o telefone, mesmo bêbado e lamentou com Iger sobre a possibilidade de seu personagem Homem-Aranha ser removido do MCU por causa do desacordo dos estúdios.

Porém, segundo o ator, Iger percebeu a partir daí que poderia ter uma saída com uma simples conversa entre a Sony e a Marvel. Holland ajudou então a bolar uma ideia para o que aconteceria com o herói no MCU.

Eu basicamente disse "'Obrigado pela oportunidade' e ele disse 'Existe um mundo em que podemos fazer isso funcionar' e, em seguida, houve várias ligações telefônicas."

Kimmel perguntou se o relato de Iger de que Holland havia chorando ao telefone era verdade.

"Eu chorei. Não, eu não chorei — tá bom, eu chorei, sim. Eu estava muito emocionado porque senti que tudo estava chegando ao fim ", disse Holland.

"Tínhamos um plano muito bom com o que faríamos com a Sony, o futuro do Homem-Aranha ainda era muito brilhante, mas seria uma pena tirá-lo do MCU."

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", novo filme do herói, ganhou seu primeiro trailer oficial.