Topo

Novo uniforme do Homem-Aranha tem poderes parecidos com os do Dr. Estranho

Um novo colecionável do filme "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" mostra os novos poderes de Peter Parker - Divulgação/Hot Toys
Um novo colecionável do filme 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa' mostra os novos poderes de Peter Parker Imagem: Divulgação/Hot Toys

De Splash, em São Paulo

14/07/2021 12h31

A teoria de que Doutor Estranho será o novo mentor de Peter Parker em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" ganha força com um novo colecionável do filme, que mostra o novo uniforme do personagem.

No uniforme preto e dourado, as teias de Peter Parker estão diferentes: azuis e com padrões circulares, que lembram muito a mágica do Doutor Estranho.

O uniforme também tem padrões no antebraço que lembram bastante os do uniforme de Stephen Strange:

Arte conceitual do filme "Doutor Estranho" - Divulgação - Divulgação
Arte conceitual do uniforme do Doutor Estranho
Imagem: Divulgação

Para alguns fãs, o novo uniforme do Homem-Aranha também lembra o do Pantera Negra e parece ter tecnologia de Wakanda. Nos colecionáveis em que o personagem lança teias azuis, o uniforme mostra no peito um símbolo circular azul que lembra o reator Arc do Homem de Ferro.

O que será que vem aí?

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" tem estreia prevista para 17 de dezembro, e os detalhes do enredo ainda não foram revelados.

A presença do Doutor Estranho, além dos caminhos que as últimas produções da Marvel abriram, levam os fãs a imaginarem que o filme vai explorar o multiverso — a teoria é reforçada pelas notícias de que Jamie Foxx vai reprisar o papel de Electro, vilão do Homem-Aranha de Andrew Garfield, e Alfred Molina vai voltar a interpretar o Doutor Octopus, vilão do Homem-Aranha de Tobey Maguire.

Existe, ainda, uma teoria de que Andrew Garfield e Tobey Maguire também fariam aparições em "Sem Volta Para Casa" — mas Tom Holland, o Homem-Aranha atual, já negou a possibilidade.