PUBLICIDADE
Topo

Um eterno vilão de volta: 'Homem-Aranha 3' ganha trailer oficial

De Splash, em São Paulo

23/08/2021 22h53Atualizada em 24/08/2021 10h05

A Marvel lançou hoje o trailer oficial de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", após uma versão inacabada ter sido vazada ontem no TikTok. E para os fãs do herói ficarem felizes (cuidado com o spoiler!): já podemos ver o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) e o retorno do Dr. Octopus (Alfred Molina), um dos maiores vilões da história do cinema visto em "Homem-Aranha 2" (2004).

O trailer começa com Peter Parker (Tom Holland) preso após o que vimos em "Homem-Aranha: Longe de Casa", quando Mistério "dedurou" a identidade do herói. "Você não se sente aliviado? Agora que todo mundo sabe [sua identidade], você não precisa mais se esconder", afirma MJ (Zendaya) no trailer.

Sem muita ideia do que fazer, Peter vai falar com Doutor Estranho, perguntando se teria um outro "destino" possível. E lá vamos nós de novo, com Doutor Estanho observando todos os futuros e bolando um feitiço como forma de livrar o adolescente.

O plano dá certo? Não sabemos exatamente. Mas o que temos certeza é que a partir daí, finalmente, o multiverso será criado no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel).

"Nós mexemos com a estabilidade do espaço e tempo. O multiverso é um conceito amplo e é assustador como sabemos pouco sobre ele", analisa o mago.

Por isso, veremos um perigoso Dr. Octopus retornando e se juntando aos diversos mundos do Cabeça de Teia. "Olá, Peter", diz o vilão interpretado por Molina no final do trailer, prestes a atacar o protagonista

Octopus foi o vilão principal de "Homem-Aranha 2", lançado em 2004 e dirigido por Sam Raimi. O filme é considerado um dos melhores do cinema de super-heróis e traz Tobey Maguire como o herói.

Apesar disso, ainda não foi desta vez que Andrew Garfield e Maguire, outros atores que interpretaram o personagem, aparecerão no MCU — caso um dia apareça. Fica aqui a nossa esperança.

O terceiro filme da série estrelada por Tom Holland chega aos cinemas no dia 16 de dezembro.

Trailer de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" - Reprodução - Reprodução
Trailer de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa"
Imagem: Reprodução

O trailer que vazou

Com cerca de dois minutos de duração, o trailer vazado mostrava Peter Parker conversando com MJ e confirmou o retorno de Alfred Molina como o Doutor Octopus.

Diante da repercussão, a Sony correu para bloquear o compartilhamento das imagens e até conseguiu certo êxito, mas um pouco tarde demais, pois o conteúdo foi visto por milhares de pessoas, que passaram a comentar os tópicos em fóruns on-line e páginas de cultura geek.

Além disso, o assunto se tornou um dos mais comentados pelos usuários do Twitter.