Topo

Revival de 'Dexter' se chamará 'New Blood' e estreia em 7 de novembro; veja

Série "Dexter" volta após oito anos - Reprodução/Twitter
Série 'Dexter' volta após oito anos Imagem: Reprodução/Twitter

De Splash, em São Paulo

25/07/2021 17h37

O revival da série Dexter já tem nome e data de estreia. Dexter: New Blood estreia em 7 de novembro e terá dez episódios. A novidade foi revelada hoje na versão virtual da San Diego Comic-Con.

Do elenco original apenas o protagonista, Michael C. Hall, voltaria para a série. O ator também trabalha como produtor executivo.

Mas, durante o painel, foi confirmado que Deb (Jennifer Carpenter) e Trinity (John Lithgow) também voltam ao elenco.

Clyde Phillips retorna como showrunner da série, cargo que ele ocupou durante as quatro primeiras temporadas do programa.

"Dexter" volta após um hiato de oito anos. A temporada anterior foi exibida em 2013.

Os novos episódios vão se passar uma década após o desaparecimento de Dexter Morgan no Furacão Laura, revelando que o assassino vive em um lugar distante de Miami e com uma nova identidade.

Lançado em 2006, "Dexter" tem oito temporadas em que acompanhou o protagonista Dexter Morgan, um especialista forense em amostras de sangue, que trabalha no Departamento de Polícia em Miami. Ele também é um assassino que mata as pessoas que a polícia não consegue prender.

A série foi um grande sucesso, porém, o episódio final não foi tão bem recebido, deixando os fãs perplexos com a decisão de matar a irmã de Dexter, Debra (Jennifer Carpenter) e fazê-lo deixar a vida e o filho para se tornar um lenhador.