Topo

'Dexter': Michael C. Hall aparece feliz em teaser do revival da série

Reprodução / Internet
Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para Splash, em São Paulo

29/04/2021 17h11Atualizada em 29/04/2021 17h18

Hoje (29), o canal Showtime divulgou o novo teaser do revival da série "Dexter" em que mostra o retorno de Dexter Morgan, interpretado por Michael C. Hall.

De acordo com o Entertainment Weekly, os 10 novos episódios chegam ainda este ano em que vão se passar uma década após o desaparecimento de Dexter Morgan no Furacão Laura, revelando que o assassino vive em um lugar distante de Miami e com uma nova identidade.

O retorno de "Dexter" terá Marcos Siega como produtor executivo, além de dirigir seis episódios. Clyde Phillips retorna como showrunner da série, cargo que ele ocupou durante as quatro primeiras temporadas do programa.

Lançado em 2006, "Dexter" tem oito temporadas em que acompanhou o protagonista Dexter Morgan, um especialista forense em amostras de sangue, que trabalha no Departamento de Polícia em Miami. Ele também é um assassino que mata as pessoas que a polícia não consegue prender.

A série foi um grande sucesso, porém, o episódio final não foi tão bem recebido, deixando os fãs perplexos com a decisão de matar a irmã de Dexter, Debra (Jennifer Carpenter) e fazê-lo deixar a vida e o filho para se tornar um lenhador.