Topo

Adriane Galisteu lamenta desligamento repentino de Faustão da TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/07/2021 04h00

Adriane Galisteu é a convidada da semana no "Splash Entrevista", com Zeca Camargo. De volta à Record TV, a apresentadora falou dos desafios de assumir o "Power Couple" depois de Gugu Liberato e de "A Fazenda", após sucesso de Marcos Mion. Toda quarta-feira, Zeca recebe convidados para um papo descontraído, no Canal UOL.

sp - Splash Entrevista / UOL - Splash Entrevista / UOL
Splash Entrevista: Adriane Galisteu fala da alegria de ser convidada para apresentar "A Fazenda"
Imagem: Splash Entrevista / UOL

Zeca e Adriane viviam se encontrando por aí, antes da pandemia: "Mas nunca entrevistei ela", contou o apresentador que vibrou com a participação da semana. A agenda que está cheia hoje em dia, já ficou tranquila — até demais: "Eu achei que fosse morrer quando me vi fora da TV aberta", disse ela, revelando ainda um pouco da rotina das gravações.

O programa acontece em Itapecerica da Serra e tem muitas provas. Só para chegar lá já se perde 1h30, 2h. O programa ao vivo é às 22h30 e eu saio de casa as 16h. Se eu sair no horário lógico, quer seria entre 18h e 19h, eu fico mais de 2h30 no trânsito. Adriane Galisteu

Eu amo reality show

Apesar da correria, ela garantiu que está superfeliz e satisfeita com a rotina agitada, e que não tem previsão de acabar. Adriane Galisteu é a sucessora de Marcos Mion no comando da 13ª edição de "A Fazenda".

O meu desafio é encontrar o meu tom, meu caminho e meu trilho. Cada um tem um balanço diferente, cada apresentador é um apresentador. Eu me gabo de ser a primeira apresentadora nesse reality. Adriane Galisteu

Ela, que está dando um show no "Power Couple", contou que é apaixonada por todos reality show e acompanhou todas as edições da 'fazendola'. Porém, apesar de se imaginar nas situações do confinamento, nunca participou de nenhum: "Só do "Dança dos Famosos", que é mais um concurso que um reality", relembrou.

dri - Splash Entrevista/ UOL - Splash Entrevista/ UOL
Splash Entrevista: Adriane Galisteu fala pela primeira vez após ser anunciada em "A Fazenda"
Imagem: Splash Entrevista/ UOL

Amizade com Faustão

Zeca Camargo lembrou da forma carinhosa que Fausto Silva sempre tratou Adriane, como se fosse uma espécie de padrinho na sua profissão. De acordo com ela, o próprio Faustão ligou e fez o convite que foi aceito na hora, mesmo sem saber dançar.

Sempre tive um relacionamento muito lindo com o Fausto. Eu falo que o coração é do tamanho dele. Sempre que tive alguma dúvida, ou um momento difícil, eu corri para bater um papo com ele, pra saber sua visão. Ele sempre foi muito especial comigo. Adriane Galisteu

A amizade também é extensiva para Luciane Cardoso, a esposa dele. Adriane continuou e pontuou que Fausto é um profissional muito agregador, qualidade que faz toda a diferença na profissão. E que por isso, fará sucesso em qualquer projeto: "Ele pode fazer um programa ligando a câmera na casa dele, no quarto dele que é o Faustão, vai dar certo, vai estar cheio de patrocínio e cheio de amigos", disse.

Lamentei muito a forma com ele saiu da Globo. Eu sei que o Faustão vai ser sempre o Faustão onde quer que ele esteja. Adriane Galisteu

x - Splash Entrevista / UOL - Splash Entrevista / UOL
Splash Entrevista: Zeca Camargo e Adriane Galisteu conversam sobre programas da Record TV
Imagem: Splash Entrevista / UOL

"Splash Entrevista"

Toda quarta-feira, Zeca Camargo recebe convidados pra lá de especiais, em conversas divertidas sobre o dia a dia, trajetória e novos projetos. Na última semana, para celebrar o mês do Orgulho LGBTQIA+, Danny Bond foi a convidada. Nomes como Maria Flor e Lázaro Ramos também já passaram por aqui.