PUBLICIDADE
Topo

'Não sou só putaria', desabafa Danny Bond sobre carreira musical e sucesso

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/06/2021 14h30

No mês do Orgulho LGBTQIA+, Danny Bond é a convidada de Zeca Camargo, no "Splash Entrevista". A rapper viralizou no Brasil inteiro, após fazer paródia com uma das músicas de Nicki Minaj. Toda quarta-feira, Zeca recebe convidados para colocar a conversa em dia, no Canal UOL.

"Do dia para noite começou a viralizar", relembrou Danny contando que o sampler da música "Tcheca", com a "Say So" foi a ideia de uma amiga, produzida pelo DJ S4tan e enviada para o Youtube: "Foi um boom, surreal".

da - Splash/UOL - Splash/UOL
Splash Entrevista: Zeca Camargo conversa com Danny Bond
Imagem: Splash/UOL

O estouro

Logo no início da conversa, Zeca Camargo pontuou o estouro, para o bem, que aconteceu na vida da Danny nos últimos tempos. E ela, claro, está sabendo aproveitar.

Uma bola de neve enorme que veio pra cima de mim e eu agarrei com tudo, agarrei com força. Danny Bond

"Às vezes eu falo que a pandemia me ajudou de certa forma", analisou Danny, já que a música viralizou com um empurrãozinho das famosas dancinhas do TikTok.

A cantora, que pouco usava a plataforma, hoje acumula mais de 110 mil seguidores e ficou "meio sem entender o que estava acontecendo", segundo ela, depois do estouro no Brasil. Mas Danny garantiu, que não era a intenção e até hoje não é o seu foco principal.

Não faço música para viralizar no TikTok, eu faço mesmo o que tem dentro de mim. Danny Bond

A - Splash/UOL - Splash/UOL
Splash Entrevista: Zeca Camargo conversa com Danny Bond
Imagem: Splash/UOL

Eu sei fazer música

Sabendo do seu poder e do seu alcance, Danny não parou, muito pelo contrário. A cantora já está produzindo seu novo álbum.

Eu quero mostrar para as pessoas que eu sei fazer música, não sou só putaria. Danny Bond

Danny também revelou que neste projeto, vai trazer muitos elementos e pessoas que fazem parte da cultura alagoana. Vai ter curtição? Vai! Mas o álbum vai muito além.

Tem uma putaria gostosa, porque não tem como. Mas tem muita música romântica, vai ter muito forró. Aquela coisa de chorar? Vai ter também. Danny Bond

A - Splash/UOL - Splash/UOL
Splash Entrevista: Zeca Camargo conversa com Danny Bond
Imagem: Splash/UOL

"Splash Entrevista"

Toda quarta-feira, Zeca Camargo recebe convidados pra lá de especiais, em conversas divertidas sobre o dia a dia, trajetória e novos projetos. Nas últimas semanas, Lázaro Ramos e Maria Flor também contaram que aproveitaram a pandemia para dar continuidade em alguns projetos.