PUBLICIDADE
Topo

Adriane Galisteu fala sobre comandar 'A Fazenda': 'Não vou copiar o Mion'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/06/2021 14h30

Uma pausa em Itapecerica da Serra para Adriane Galisteu ter uma conversa divertida e cheia de revelações com Zeca Camargo, no "Splash Entrevista". A apresentadora, que voltou depois de 17 anos para a Record TV, está dando um show no "Power Couple" e falou pela primeira vez, sobre os desafios de comandar a 13ª edição de "A Fazenda". Toda quarta-feira, Zeca recebe convidados para bater um papo, no Canal UOL.

as - Splash Entrevista / UOL - Splash Entrevista / UOL
Splash Entrevista: Zeca Camargo e Adriane Galisteu conversam sobre programas da Record TV
Imagem: Splash Entrevista / UOL

Depois de ficar 7 anos fora da TV aberta, a apresentadora voltou com um desafio daqueles: assumir o "Power Couple" - reality show de casais famosos onde só o amor não basta para vencer um prêmio milionário. Antes fosse só isso, além de bancar o sucesso do reality, ela teve Gugu como seu antecessor.

Gugu não era só o apresentador, era o cara da televisão, que tem toda história para contar. Eu sou fã de reality desde quando as pessoas viam escondido. Adriane Galisteu

Gugu Liberato apresentou a terceira e a quarta edição do reality, antes da sua morte. Adriane Galisteu revelou dois pontos curiosos da sua preparação para assumir o programa. A primeira, é que ela não parou para rever os episódios anteriores: "Se eu ficasse assistindo, eu ia pegar algumas coisas dele", contou.

Desafios

O meu desafio é encontrar o meu tom, meu caminho e meu trilho. Cada um tem um balanço diferente, cada apresentador é um apresentador. Eu me gabo de ser a primeira apresentadora nesse reality. Adriane Galisteu

E a segunda, é que ela não fez questão de saber quais seriam os casais: "Eles são as estrelas e eu estou só contando uma história, a história deles", contou afirmando que entregaria seu melhor trabalho independente dos confinados.

"A Fazenda, vem aí"

Durante a conversa, Adriane Galisteu contou, com exclusividade, sobre a assinatura do contrato para comandar a 13ª edição de "A Fazenda". Notícia que foi divulgada esta semana, depois da gravação do "Splash Entrevista".

Mas antes, ela frisou mais uma vez, sua paixão por reality show e a alegria do convite para o "Power Couple", que ela nem imaginava que abriria outras portas: "Uma coisa é você apresentar um reality, outra coisa é você apresentar um reality que ama. E com "A Fazenda" é igual", soltou.

A Fazenda é um reality que eu sou viciada e apaixonada. Adriane Galisteu

"A Fazenda" vem aí, com Adriane Galisteu e eu estou feliz da vida e contando aqui em primeira mão", foi assim que a nova comandante da 'fazendola' contou a novidade para Zeca Camargo.

za - Splash Entrevista / UOL - Splash Entrevista / UOL
Splash Entrevista: Adriane Galisteu fala da alegria de ser convidada para apresentar "A Fazenda"
Imagem: Splash Entrevista / UOL

Primeiro Gugu, depois Marcos Mion

Mais um desafio daqueles para a apresentadora, que desta vez vai ocupar o lugar cuidado com muita atenção e dedicação por Marcos Mion: "Ele deu um show, ele pegou o jeitão da Fazenda, ele entrou de cabeça, corpo e alma", disse ela contando que não perdia nenhuma live do, até então, apresentador.

Mais uma vez vou encontrar o meu tom e o meu caminho. Não vou copiar o Mion, como eu não copiei o Gugu e vou me achar ali, do meu jeito, colocando o coração na frente. Adriane Galisteu

Lembram quando ela disse que não quis saber nenhum spoiler dos participantes do "Power Couple"? De acordo com ela, o processo vai ser repetir em "A Fazenda".

O que vai mudar pra mim? Correr o risco de sair uma nota e alguém até pensar que eu falei? Prefiro não saber. Eu vou estar lá, não vou? Vou apresentar e dar o meu melhor. Adriane Galisteu

"Splash Entrevista"

Toda quarta-feira, Zeca Camargo recebe convidados pra lá de especiais, em conversas divertidas sobre o dia a dia, trajetória e novos projetos. Na última semana, para celebrar o mês do Orgulho LGBTQIA+, Danny Bond foi a convidada e falou da 'ajuda' que Pabllo Vittar deu para todas elas.