PUBLICIDADE
Topo

Zack Snyder ironiza DC e posta imagem de Batman fazendo sexo oral

Zack Snyder compartilhou imagem de Batman e Mulher-Gato em cena íntima - Reprodução: Twitter
Zack Snyder compartilhou imagem de Batman e Mulher-Gato em cena íntima Imagem: Reprodução: Twitter

Colaboração para o UOL, em Alagoas

18/06/2021 23h09

Conhecido por seus trabalhos em produções inspiradas nos quadrinhos da DC Comics, o diretor Zack Snyder ironizou a editora após censura imposta à cena da série "Harley Quinn", na qual Batman protagonizaria um momento íntimo com a Mulher-Gato.

Por meio de seu perfil no Twitter, Snyder compartilhou uma arte de Danny Bags em que o Homem-Morcego surge fazendo sexo oral na Mulher-Gato. De forma bastante sucinta, o cineasta escreveu na legenda: "Cânone".

Recentemente, em entrevista à Variety, o co-criador de "Harley Quinn", Justin Halpern, revelou que executivos da DC Comics pediram que o momento íntimo entre os personagens não fosse exibido na animação, sob a justificativa de que isso poderia atrapalhar a venda de bonecos do Batman, pois, para a editora, "heróis não fazem isso", em alusão à prática sexual.

"Segundo a DC, seria difícil vender um boneco do Batman quando o mesmo está na televisão fazendo sexo oral na Mulher-Gato. Eles me disseram: 'você absolutamente não pode fazer isso, já que heróis não fazem isso'', contou Halpern.