Topo

Fortnite/Batman: Zero Point: Quadrinhos dão skins da Arlequina e mais; veja

Divulgação/Panini
Imagem: Divulgação/Panini

Amanda Santos, do Start

Em São Paulo

17/06/2021 04h00

Batman/Fortnite: Zero Point é a mais recente minissérie de HQs que une o universo do Cavaleiro das Trevas ao do jogo da Epic Games. Os quadrinhos contam mais sobre o universo do jogo e ainda liberam skins exclusivas de personagens da DC Comics, como a Arlequina.

A minissérie promete contar segredos sobre Fortnite que nunca foram revelados antes, nem mesmo dentro do próprio jogo. No Brasil, a Amazon disponibilizou as duas primeiras edições no formato digital e em inglês. Enquanto isso a Panini já está fazendo a pré-venda das seis edições físicas em seu site oficial, no valor de R$9,90 cada.

Sobre o que é a história dos quadrinhos?

Batman/Fortnite: Ponto Zero - Arte/UOL - Arte/UOL
Imagem: Arte/UOL

Após uma rachadura aparecer no céu de Gotham, Batman vai investigar e vê Arlequina perto do fenômeno, sendo os dois puxados para dentro, e fazendo parte da ilha de Fortnite.

Batman, assim que chega, tenta investigar esse mundo diferente, a história por trás da ilha, o Loop e como todos estão ligados ao Ponto Zero.

Batman/Fortnite terá personagens como o Peixoto, a Renegada e o Bandoleiro. Além de Deathstroke, Mulher Gato e Arlequina.

Quais skins poderá resgatar?

Batman/Fortnite: Ponto Zero - Divulgação/EpicGames - Divulgação/EpicGames
Imagem: Divulgação/EpicGames

Cada edição física de Batman/Fortnite possui um código de resgate para uma das skins da DC Comics dentro do Fortnite. O código da primeira HQ é da skin Arlequina Renascida, e o visual é totalmente inspirado na personagem de 2016.

A inédita skin Batman Zero com Armadura, chegará ao game no dia 6 de julho, data em que a última edição do gibi temático estará à disposição.

Batman/Fortnite: Ponto Zero - Divulgação/EpicGames - Divulgação/EpicGames
Imagem: Divulgação/EpicGames

Fortnite também já recebeu outros dois trajes Batman dos Quadrinhos e do Filme O Cavaleiro das Trevas, ambos parte do pacote Batman Cruzado Encapuzado.

As skins também estão disponíveis para compra na loja do jogo. Vale lembrar que os códigos de resgate não estão disponíveis nas versões digitais das HQs.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol