Topo

Jennifer Aniston e David Schwimmer admitem paixão na época de 'Friends'

Ross (David Schwimmer) e Rachel (Jennifer Aniston) em "Friends" - Divulgação
Ross (David Schwimmer) e Rachel (Jennifer Aniston) em 'Friends' Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/05/2021 07h38Atualizada em 27/05/2021 11h17

Ross e Rachel na vida real? Por pouco! Jennifer Aniston e David Schwimmer admitiram que quase aconteceu um romance entre eles fora da sitcom. A "confissão" foi feita durante o especial da série, que estreou hoje na HBO Max nos EUA.

O apresentador James Corden perguntou aos seis amigos se eles já se envolveram em romances fora da tela uns com os outros. Aniston foi a primeira a sugerir que Schwimmer participasse.

"Quer dizer, na primeira temporada, eu tinha uma grande queda pela Jen. Em algum momento, estávamos nos apaixonando muito", admitiu o ator, que em seguida explicou porque nunca, de fato, aconteceu algo mais sério.

Foi como dois navios passando, porque um de nós sempre esteve em um relacionamento. Nunca cruzamos a fronteira.

Aniston também relembrou uma conversa que tiveram sobre o primeiro beijo de Rachel e Ross. "Eu me lembro de dizer uma vez para David: 'Vai ser uma chatice se a primeira vez que você e eu realmente nos beijarmos for em rede nacional'".

"Com certeza, a primeira vez que nos beijamos foi naquele café." Ela continuou: "Então, nós apenas canalizamos toda a nossa adoração e amor um pelo outro em Ross e Rachel."

Reunião de 'Friends'

Apesar de já ter sido lançada pela HBO Max, a reunião especial dos seis amigos da sitcom só poderá ser vista pelos fãs brasileiros em junho. A HBO Max, serviço que vai substituir a HBO Go, chega ao Brasil em 29 de junho.

Com isso, o serviço vai concentrar séries originais como "Sex and the City" e "Família Soprano", franquias de filmes como "Harry Potter" e até mesmo o aguardado especial que reúne o elenco de "Friends".