Topo

Jennifer Aniston relembra Brad Pitt em 'Friends' e elogia ex: 'Incrível'

Brad Pitt e Jennifer Aniston no episódio de Ação de Graças de "Friends" - Divulgação
Brad Pitt e Jennifer Aniston no episódio de Ação de Graças de 'Friends' Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

26/05/2021 08h15Atualizada em 26/05/2021 16h07

Brad Pitt fez uma icônica participação especial em "Friends" durante a oitava temporada da série, época em que ainda era casado com Jennifer Aniston, a Rachel. E a atriz lembra com carinho da presença do ex no set do episódio de Ação de Graças, em que ele vive um ex-colega de escola que detesta a personagem.

"Pitt foi incrível, fantástico", disse Jennifer ontem ao canal Access Hollywood, em uma entrevista especial que relembrou, ao lado de Lisa Kudrow e Courteney Cox, os melhores momentos e participações de artistas convidados da sitcom em seus 10 anos no ar.

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui

Brad e Jennifer se casaram em 2000. Na época das gravações de "Friends", em 2002, eles ainda estavam juntos. O casamento acabou em 2005, época em que o ator se envolveu com Angelina Jolie, com quem esteve casado até 2016.

Além de Brad Pitt, as protagonistas de "Friends" também citaram outros nomes ilustres que marcaram presença na série, como Paul Rudd e Sean Penn.

As atrizes também mencionaram Tom Selleck, que Courteney avaliou como "o mais gentil", Giovanni Ribisi, que era "ótimo", Reese, que era "brilhante", e Ben Stiller, o "histérico".

Reunião de 'Friends'

A tão esperada reunião de "Friends" finalmente vai acontecer amanhã e será exibida pela HBO Max nos EUA, plataforma de streaming ainda indisponível no Brasil.

O especial não será um novo episódio da sitcom, trazendo um reencontro dos atores e resgate de memórias e curiosidades da produção.