PUBLICIDADE
Topo

RM, do BTS, revela que aprendeu inglês assistindo 'Friends'

J-Hope, RM e V do BTS se apresentam no Grammy 2021 - Theo Wargo/Getty Images
J-Hope, RM e V do BTS se apresentam no Grammy 2021 Imagem: Theo Wargo/Getty Images

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

21/05/2021 20h22

Para quem é fã de "Friends" e do BTS, o especial da famosa série será um sonho se realizando. Em entrevista ao Entertainment Tonight, os membros do grupo de k-pop — RM, Jin, Jimin, J-Hope, Jungkook, Suga e V — falaram sobre a participação da banda na reunião de 'Friends', e um dos artistas revelou que aprendeu inglês assistindo ao programa.

"Isso é tão verdade, Ross, Chandler, Monica, eles eram meus professores de inglês dos Estados Unidos", disse RM. "Estou tão animado com isso, para mim, é quase um sonho fazer parte de tal, é uma lenda, certo? Então agora eu sinto que realmente me tornei amigo dos 'Friends'", disse o músico, fazendo uma brincadeira com o nome da série.

RM ainda revelou que seu personagem favorito era Chandler, mas que isso mudou: "É muito difícil escolher um". Suga, por sua vez, gritou: "Para mim, Monica".

O grupo, que lançou hoje o clipe do novo single "Butter", não é a única participação no especial de "Friends". Nomes como David Beckham, Justin Bieber, James Corden, Cindy Crawford, Cara Delevingne, Lady Gaga, Kit Harington, Mindy Kaling e Malala Yousafzai também estão na lista de convidados.

A reunião será exibida pela HBO Max no dia 27 de maio, e será um especial sem roteiro em que os atores aparecerão conversando e resgatando boas memórias das gravações da sitcom, que ficou no ar entre 1994 e 2004.