Topo

BBB: Como Gil, quem tem talento consegue se dar bem, mesmo não vencendo

Gil do Vigor, ex-'BBB 21'
Gil do Vigor, ex-'BBB 21'
Reprodução/GNT

Colaboração para Splash, em São Paulo

19/05/2021 04h00

O que Juliette tem a oferecer ao público? Que talentos ela tem? Com o fim do "BBB 21", questões como essas estão no debate do podcast Splash Vê TV #76, com Aline Ramos, Chico Barney, Débora Miranda e Mauricio Stycer.

Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação
Continua depois da publicidade

"Quem participa de um reality não necessariamente tem talento para ser alguma coisa na TV", pondera Débora. "Muitas pessoas estão lá pelo dinheiro, etc.."

Vencer o BBB tem mais a ver com causar comoção nas pessoas do que com talento artístico. Gente que tem talento consegue se dar bem mesmo não vencendo.
Débora Miranda

Para Barney, "tem mais a questão do carisma e de mobilizar seguidores em rede social". "Juliette tem 29 milhões de seguidores, Arthur tem 3 milhões, isso mostra, o poder que o programa tem. A gente olha para edições passadas e não tinha isso.

André Nicolau/Instagram @juliette - André Nicolau/Instagram @juliette
Imagem: André Nicolau/Instagram @juliette

"O 'BBB' não era um programa jogado no Instagram como foi nas duas últimas edições", diz Barney. "Antes o cara tinha de ser DJ, hoje se a fama for bem administrada talvez tenha uma longevidade maior."

Continua depois da publicidade

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição de áudio. Você pode ouvir Splash Vê TV, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e Youtube —neste último, a transmissão com vídeo ao vivo é às terças-feiras, às 13h.