Topo

Vitão defende Sonza após crítica: 'Uma das maiores cantoras do Brasil'

Vitão e Luísa Sonza - Reprodução/Instagram @luisasonza
Vitão e Luísa Sonza Imagem: Reprodução/Instagram @luisasonza

Colaboração para Splash, em São Paulo

14/05/2021 23h28

Vitão defendeu a namorada Luísa Sonza após uma crítica feita nas redes sociais. O artista afirmou que a cantora é uma das principais do Brasil neste momento.

"Se tirar a bunda da Luísa Sonza ela não faz música nunca mais", diz o comentário após Sonza posar coberta por chocolate para divulgação do novo single com Pedro Sampaio. "Guardem esse tweet", rebateu ela ao compartilhar o conteúdo no Twitter.

"Não é a bunda da Luísa que canta lindamente (só quando ela solta uns 'peidinhos' lindos para combinar com os meus). O fato de ela ser a coisa mais gostosa do mundo não anula o fato de ser uma das maiores cantoras do Brasil", afirmou Vitão na sequência.

Recentemente, Luísa Sonza voltou a ser criticada por conta da polêmica sobre o fim de seu casamento com Whindersson Nunes. Após o humorista afirmar que não foi traído pela cantora, ela disse que as pessoas "ainda dão um jeito de apontá-la como culpada".

Na última quarta-feira (12), Vitão se pronunciou sobre a polêmica. "Tentem tirar isso do coração de vocês, que isso não leva a lugar algum e só vai acabar com a gente", pediu o cantor.