PUBLICIDADE
Topo

Sonza aceitou beijo em clipe na hora, diz Carol Biazin: 'Deu gay panic'

Carol Biazin e Luísa Sonza no clipe de "Tentação" - Reprodução/YouTube
Carol Biazin e Luísa Sonza no clipe de 'Tentação' Imagem: Reprodução/YouTube

De Splash, em São Paulo

13/05/2021 09h42

Luísa Sonza não hesitou no momento de beijar a colega de clipe em "Tentação", Carol Biazin. O beijo, que deu o que falar nas redes sociais e levou Luísa a se assumir bissexual, foi um momento mais ou menos espontâneo, contou Biazin ao jornal Extra.

Foi engraçado no dia da gravação, porque todo mundo sabia onde queríamos chegar. A equipe ficou jogando verde, para sondar se Luísa e eu estaríamos confortáveis em dar um beijo. E ela rapidamente entendeu e disse com todas as letras: 'Vamos fazer!'."
Carol Biazin sobre bastidores de 'Tentação'

As duas cantoras, que são amigas de longa data, parecem ter se divertido na gravação.

"Luísa é muito alto astral. Fazíamos piada o tempo todo. 'Ai, meu Deus, deu 'gay panic''", brincou, usando expressão comum nas redes definir um sentimento de forte atração por uma pessoa do mesmo sexo em determinado momento.

Medo de se assumir

Em sua postagem se assumindo no Twitter, Luísa agradeceu tanto a Carol quanto à namorada dela, a também cantora Day. "Obrigada por me darem tanta coragem! Amo vocês! Vocês sabem da importância que vocês têm para mim!", escreveu.

Ao Extra, a ex-"The Voice Brasil" contou sua própria experiência de sair do armário.

Acho que 'demorei'. Estou aliviada, mas ainda preciso de calma para falar tudo no tempo certo. Não tem jeito melhor do que se libertar por meio da arte. Fico feliz com a identificação dos fãs. Entendo e percebo que nosso trabalho os ajuda. Queria ter tido um casal lésbico por perto na época em que estive confusa."
Carol Biazin sobre se assumir lésbica