Conteúdo publicado há 17 dias

Humorista revela racismo de diretor de TV: 'Ninguém fez nada'

Juliana Oliveira, do The Noite, revelou que sofreu racismo de um diretor de uma emissora quando trabalhava lá.

O que aconteceu

A humorista participou do programa Chega Mais, da SBT, e se emocionou com o caso de racismo da filha de Samara Felippo.

Ela revelou que o caso de racismo mais marcante que já viveu foi na emissora que trabalha antes. "O debate está sendo o racismo na escola, mas eu queria fazer um relato que vocês vão entender depois. O meu maior [racismo], que me afetou profundamente, foi em local de trabalho".

"Antes de entrar no SBT, a gente passou por uma outra emissora, e lá eu tive um diretor. Numa dessas saídas de sexta-feira, terminou a gravação, vamos sair e beber, e aí o diretor [disse]: 'Vamos lá em casa, é aqui perto'. A gente foi, o pessoal do trabalho".

Juliana contou que o diretor chegou a expulsar ela e o amigo da casa. "Chegou numa altura, que ele pegou o meu braço e o braço de um amigo meu, que era produtor, e expulsou a gente do apartamento dele. Aí eu fiquei olhando, olhei para o meu amigo, [falei] 'acho que ele tá brincando... Não, não tá'. Aí a gente foi se ligar, éramos os únicos pretos da festa".

Ela ainda disse que ninguém fez nada ou ajudou. "Então, se você vir que tá rolando racismo, faça alguma coisa. Porque eu me senti sozinha, e ninguém fez nada por mim. E estava lotado de gente".

Deixe seu comentário

Só para assinantes