Topo

Em meio a polêmica, Luísa Sonza posa coberta de chocolate para novo single

Luísa Sonza em imagem de divulgação do single "Atenção", parceria com Pedro Sampaio - Reprodução/Twitter
Luísa Sonza em imagem de divulgação do single 'Atenção', parceria com Pedro Sampaio Imagem: Reprodução/Twitter

De Splash, em São Paulo

11/05/2021 15h50

Luísa Sonza está vestindo uma cobertura de chocolate (e só isso) nas fotos de divulgação de "Atenção", o seu novo single em parceria com Pedro Sampaio. A música chega na próxima quinta, às 21h (horário de Brasília), enquanto o clipe será lançado na sexta, às 12h.

Na foto postada pela cantora, ela aparece cobrindo os seios com as mãos e com o bumbum coberto de chocolate. No clique usado por Sampaio, Luísa veste um "maiô" de chocolate e o DJ aparece sentado no chão, olhando para ela.

O anúncio da nova música vem após alguns dias agitados para Luísa. Ontem, o seu ex-namorado, o comediante Whindersson Nunes, ressuscitou a polêmica em torno do término dos dois e negou pela primeira vez que a cantora o tenha traído.

O comediante ainda negou que tenha "deixado Luísa sofrer" com mensagens de ódio na época, argumentando que não se liga muito nas redes sociais e passa a maior parte do tempo trabalhando.

Diante das postagens do ex, Luísa declarou que não ia se pronunciar: "Como já sei que a minha voz não vale nada mesmo, ninguém nunca escutou nem quis escutar, vou continuar quieta e vocês só vão me escutar por meio da música".

Luísa Sonza com o o ex-namorado, Whindersson Nunes - Reprodução - Reprodução
Luísa Sonza com o o ex-namorado, Whindersson Nunes
Imagem: Reprodução

Antes disso, no último dia 7, Luísa havia lançado uma outra parceria: "Tentação", gravada ao lado de Carol Biazin.

As duas cantoras protagonizam um beijão no clipe do single, o que suscitou rumores sobre a sexualidade de Luísa. Horas após o lançamento, ela assumiu pela primeira vez a bissexualidade no Twitter.