PUBLICIDADE
Topo

Vitão sobre polêmica de Sonza e Whindersson: 'Essa novela acaba com vidas'

Em seus Stories, Vitão pediu o fim do hate nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Em seus Stories, Vitão pediu o fim do hate nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/05/2021 08h07

Após a polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson, Vitão decidiu se pronunciar. O namorado da cantora postou uma sequência de Stories pedindo o fim do ódio gratuito nas redes sociais.

Na última segunda-feira, Whindersson esclareceu, após cerca de um ano de seu divórcio com Luísa, que o término dos dois não foi causado por traição. Muitos internautas criticaram o humorista pela demora em um posicionamento, já que a sua ex-mulher vinha sofrendo muitos ataques ao longo desse período.

Vitão afirmou que o ódio não deve "desviar" de um local para o outro, ou seja, Whindersson não deveria ser o atacado da vez.

Queria aproveitar esse momento de esclarecimento, onde mentiras estão sendo desmentidas e tudo mais, para dizer que isso deveria servir para a gente conseguir finalmente ter um momento mais pacífico entre as pessoas. Isso não deveria servir para a gente desviar o foco do ódio de algumas pessoas e jogar esse ódio pra outras pessoas. Só inverter o lado? O intuito nunca foi esse. O intuito é simplesmente a gente tentar ter um pouco de paz. Vitão

O cantor explicou que a situação é um problema privado: "Tentem entender de uma vez por todas que a vida de ninguém diz respeito a ninguém. Essa novela é muito chata. E essa novela acaba com as vidas de muita gente", afirmou.

Ele reiterou o pedido para que as pessoas parem de destilar ódio nas redes sociais:

É para isso que a gente faz arte, é para isso que tô fazendo música, é para isso que as pessoas fazem humor. Tentem tirar isso do coração de vocês, que isso não leva a lugar algum e só vai acabar com a gente. Vitão