PUBLICIDADE
Topo

Luísa Sonza sobre treta: 'Ainda estão dando um jeito de eu ser a culpada'

Luísa Sonza desabafa sobre treta e diz que estão tentanto pintá-la como culpada - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza desabafa sobre treta e diz que estão tentanto pintá-la como culpada Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

11/05/2021 18h17Atualizada em 11/05/2021 18h24

Após dizer que se manteria em silêncio a respeito da polêmica sobre o fim de seu casamento com Whindersson Nunes, Luísa Sonza voltou a se manifestar sobre o assunto e afirmou que estão tentando pintá-la como culpada.

"Gente, como é que pode depois de tudo ainda tão dando um jeito de eu ser a culpada", reclamou a cantora gaúcha em mais uma publicação feita em sua conta oficial do Twitter.

Luísa Sonza e Vitão curtem viagem à cidade onde ela cresceu, no RS

Entenda o caso

Ontem, Luisa Sonza pediu empatia aos fãs que estão atacando seu ex, Whindersson Nunes. O humorista está sendo alvo de ataques por assumir, depois de mais de um ano, que não foi traído por Luisa Sonza e que, na verdade, foi ele quem decidiu terminar o casamento dos dois.

De acordo com aqueles que estão revoltados com Whindersson, o comediante teria feito a cantora ser vista como traidora e Vitão como o pivô de sua separação. Luisa, no entanto, se manifestou nas redes.

Ela revelou que a experiência do divórcio afetou sua saúde mental e sua família, mas pediu para que seus fãs não façam o mesmo que fizeram com ela com seu ex-marido.

Mesmo após a cantora ter pedido que os ataques a Whindersson cessassem, o comediante continuou desabafando e disse que sua noiva, Maria Lina, chegou a receber mensagens de ódio de pessoas desejando que ela perca o bebê.