Topo

Marvel mostra lançamentos com imagens inéditas de 'Eternos', de Chloe Zhao

Angelina Jolie em cena de "Eternos", da Marvel - Reprodução/Twitter
Angelina Jolie em cena de 'Eternos', da Marvel Imagem: Reprodução/Twitter

De Splash, em São Paulo

03/05/2021 13h20Atualizada em 03/05/2021 20h31

A Marvel Studios anunciou hoje seu catálogo de próximas produções que vão estrear ainda em 2021 e outras em 2022. Uma delas é o filme "Eternos", dirigido por Chloe Zhao, a vencedora do Oscar 2021 de melhor diretora e melhor filme com "Nomadland".

Nas cenas da trama que envolve seres celestiais filhos de humanos, Angelina Jolie é vista pronta para lutar no papel de Thena.

A produção vai chegar aos fãs do universo de super-heróis no dia 5 de novembro.

Além dos seres que usam seu poder para o bem, existem os Deviantes, uma espécie de face corrompida das experiências entre alienígenas e seres humanos.

O elenco conta com Kit Harrington, Gemma Chan, Richard Madden e Brian Tyree Henry.

Os Eternos - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Cena de 'Eternos', da Marvel
Imagem: Reprodução/Twitter

Vem mais por aí

Pantera Negra - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Sequência de 'Pantera Negra' se chamará 'Wakanda Forever'
Imagem: Reprodução/Twitter

Um dos lançamentos esperados é a sequência de "Pantera Negra", sem o protagonista Chadwick Boseman, morto após câncer de cólon no ano passado. O filme se chamará "Wakanda Forever" e chega em 8 de julho de 2022.

Mas esse ano ainda tem: "Viúva Negra" (9 de julho), "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" (3 de setembro) e "Spider-Man: No Way Home" (17 de dezembro).

No próximo ano, as produções começam com "Doctor Strange in the Multiverse of Madness" (25 de março), "Thor - Amor e Trovão" (6 de maio) e "The Marvels" — sequência de "Capitã Marvel" — (11 de novembro).

Já em 2023, os filmes são "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania" (17 de fevereiro) e "Guardiões da Galáxia 3" (5 de maio).

Errata: este conteúdo foi atualizado
Os novos 'Homem-Formiga e a Vespa' e 'Guardiões da Galáxia" chegarão aos cinemas em 2023, e não em 2021. O erro foi corrigido no texto.