Topo

Mads Mikkelsen fala sobre teste humilhante em filme da Marvel

Mads Mikkelsen  - Reprodução
Mads Mikkelsen Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/04/2021 17h32

Em entrevista à revista Variety, o ator dinamarquês Mads Mikkelsen contou que viveu uma experiência humilhante em 2005, durante um teste para um papel no filme do 'Quarteto Fantástico'.

Durante a entrevista, ele conta que foi convidado a fazer o teste depois de interpretar o vilão em '007 - Cassino Royale'. "Eu tinha um agente americano e ele me disse, 'ok, você fez um filme do James Bond, então as coisas vão começar a acontecer. Mude-se para os Estados Unidos, converse com algumas pessoas, participe de umas reuniões e faça uns testes. Eu nem tive tempo para pensar se eram filmes que eu gostaria de fazer, eu apenas fiz todos os testes", explica.

Logo em seguida ele conta como foi o teste para interpretar o Sr. Fantástico. "Algumas coisas foram interessantes, outras foram o tipo de coisa que te levam a perder completamente sua confiança como ator. Como ficar em pé em um escritório com uma pessoa encarando um pedaço de papel e você fingindo que tem braços longos e repetindo

uma única fala".

Ele completou que achava grosseria da parte dos produtores pedirem pros atores entrarem e uma sala, falar uma fala e fingir que tem braços de 20 metros como 'um homem borracha".

"'Pegue aquela xícara de café ali', tipo, você está doido? Nem tem uma cena aqui. Foi meio que humilhante", completou. Mads voltou anos depois para o Universo Cinematográfico da Marvel, como o vilão Kaecilius, em Doutor Estranho, de 2016.