Topo

Splash Explica

Tá em dúvida? Chega mais que a gente te explica!


Splash Explica: Como a Marvel vai substituir 'Vingadores' com 'Os Eternos'

Do UOL, em São Paulo

14/09/2020 12h00

Nós acompanhamos toda a saga de 'Os Vingadores' e saímos do cinema com os olhos cheios de lágrimas. E agora, Marvel? O que será de nós? Neste episódio de Splash Explica, nós vamos falar sobre a nova saga da Marvel, 'Os Eternos', e como eles também devem dominar nossos corações!

Se o coronavírus deixar, a gente deve assistir a esse filme nos cinemas em fevereiro de 2021, e aí vem um monte de personagem novo pra jogada. E são novos seres com superpoderes.

Você deve ter percebido que eu usei a palavra seres, e não humanos. Os eternos são alienígenas que viveram com a gente na Terra por muito tempo, disfarçados.

Bom, vai ser difícil pra Marvel conseguir fazer algo tão marcante quanto Vingadores: Ultimato, mas a gente tem alguns motivos pra acreditar em histórias ambiciosas pro futuro.

As coisas estão tão interligadinhas para que a Marvel tenha a chance de misturar os universos mais uma vez. Então os outros filmes do MCU vão poder ter personagens Eternos e Deviantes.

Dentre os filmes que já foram anunciados, dá pra pensar no próximo Thor, em Capitã Marvel 2 e na sequência de Guardiões da Galáxia. O universo cósmico está sempre em expansão, e a ficção científica vai ter mais espaço na Marvel do que nunca.