Topo

George Clooney diz que sua vida era vazia antes de conhecer a esposa, Amal

George Clooney se declara à esposa - Reprodução/Instagram
George Clooney se declara à esposa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/03/2021 17h33

George Clooney concedeu uma entrevista ao Today Show na tarde de hoje e por lá, ele abriu o coração sobre paternidade e de como era sua vida antes de se casar. O ator de 59 anos se tornou pai após completar 50 anos de idade. Ele tem gêmeos com a esposa, Amal Clooney: Ella e Alexander, de 3 aninhos.

Durante o papo, o astro se declarou à mulher e disse que valeu a pena esperar tanto para viver a paternidade pois, Amal foi a pessoa certa para ser a mãe de seus filhos:

"Há algumas pessoas que seus objetivos eram 'tenho que ter filhos'. O meu não. Eu não estava olhando para a vida, dizendo, 'minha vida não estará realizada sem filhos'. Eu sentia como se tivesse uma vida bastante plena", contou Clooney.

"Então eu conheci Amal e percebi que minha vida tinha sido muito vazia. E então, quando você coloca essas duas crianças lá, de repente você percebe como era incrivelmente vazio",

George ainda disse que ter filhos "preenche tudo, torna tudo divertido".

O artista chegou a ser casado com a filha de Joyce Van Patten, Talia Balsam, de 1989 a 1993, e namorou uma série de personalidades da indústria, incluindo Renee Zellweger, Linda Thompson e Elisabetta Canalis, antes de conhecer Amal.