Topo

Mads Mikkelsen guardou lembrança de clipe da Rihanna: as unhas da cantora

Mads Mikkelsen interpreta o contador que deve dinheiro a Rihanna em "Bitch Better Have My Money" - Reprodução
Mads Mikkelsen interpreta o contador que deve dinheiro a Rihanna em "Bitch Better Have My Money" Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

21/04/2021 21h55

"Bitch Better Have My Money" é um dos clipes mais icônicos de Rihanna, e marcou a carreira da cantora. Mas também foi importante para outra pessoa: o ator Mads Mikkelsen, que interpretou a "bitch" que Rihanna passa a música inteira caçando!

Em entrevista à revista Vulture, ele contou que no clipe Rihanna tinha unhas postiças customizadas o rosto de Mads — e, quando as gravações acabaram, ele pegou algumas para guardar de lembrança.

No clipe, Mads é o contador que deve dinheiro a Rihanna. Ela sequestra a esposa dele e passa a música inteira cobrando o valor — no final, ele aparece amarrado em uma cadeira e é morto pela cantora.

A parte mais legal era que ela tinha unhas postiças com o meu rosto pintado. Para lembrá-la de quem é a p*** que ela está caçando. Mads Mikkelsen

Mads, que na época já atuava na série "Hannibal" e em filmes como "Fúria de Titãs", afirma que até hoje não sabe como foi escolhido para o papel: "Não faço ideia. Eu recebi um telefonema de um agente que perguntou se eu queria aparecer num clipe com a Rihanna. Eu meio que me gabo dizendo que não a conhecia, mas eu conhecia algumas músicas. Fiquei tipo 'Por que não? Que legal'."

Quando eu falei para os meus filhos, meus pontos de pai legal aumentaram demais. Foi um projeto bem caótico. Eu me diverti muito. E agora eu sou a p*ta no clipe, o que é legal.

O ator conta que não teve nenhuma reunião com Rihanna antes do dia das filmagens: "Eu só apareci lá. Ela foi muito legal — 'Mads, finalmente, você está aqui'. Acho que ela já tinha visto alguma coisa minha, e queria que eu participasse. Mas ela agiu como se nos conhecêssemos desde sempre".

Confira o clipe de "Bitch Better Have My Money":