PUBLICIDADE
Topo

Legends of Tomorrow: Dominic Purcell anuncia saída, critica Warner e recua

Dominic Purcell é o Onda Térmica em "Legends of Tomorrow" - Divulgação
Dominic Purcell é o Onda Térmica em 'Legends of Tomorrow' Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

18/04/2021 15h13

Dominic Purcell causou polêmica ao anunciar sua saída da série da DC "Legends of Tomorrow" e voltou atrás após fazer críticas à Warner Bros, o estúdio responsável pela produção. O ator interpreta Mick Rory, o Onda Térmica.

Em um post já apagado no Instagram, Dominic disse que não tinha interesse em retornar, "não importa a quantia de dinheiro". Ele ainda disse que "o estúdio não se importa". "O talento e a ética de trabalho dos atores deve dar a eles confiança para questionar as autoridades", completou.

Mais tarde, no entanto, ele voltou atrás nas críticas: "Por que as pessoas estão enlouquecendo por eu sair da série? Sim, meu tom foi direto, eu sou assim. Se eu tenho uma briga com a Warner? Não".

Horas depois, o ator voltou a se pronunciar sobre a situação e disse que não iria deixar a série de vez, mas diminuiria suas participações na futura sétima temporada, que é até quando vai seu contrato.

"Sim, eu disse que o estúdio não se importa. Isso está errado, é claro que eles se importam. Eu só estava muito emotivo. Todos nós trabalhamos para uma grande máquina. Às vezes, m*rda acontece. É a vida", escreveu.

Eu sempre tive uma ótima relação com os chefes e com o estúdio. Escrevi com um tom agressivo porque às vezes fico frustrado. Foi um ano muito, muito longo, preso em Vancouver por 9 meses sem ir para casa. Quem não surtaria? Eu sou humano. Então por favor, relaxem.

Aqui no Brasil, "Legends of Tomorrow" vai ao ar pelo Warner Channel.