Topo

Jojo Todynho faz topless em ensaio e fãs elogiam: 'Rainha mais linda'

Jojo Todynho compartilhou foto - Reprodução/Instagram @jojotodynho
Jojo Todynho compartilhou foto Imagem: Reprodução/Instagram @jojotodynho

Colaboração para Splash, em São Paulo

14/04/2021 20h10

Jojo Todynho encantou os fãs após publicar uma foto em que faz um topless durante ensaio fotográfico. A cantora de 24 anos foi elogiada pelos seguidores após mostrar o clique.

"Aguardem", escreveu a vencedora de "A Fazenda 12" na legenda da postagem feita no Instagram. "Eu estou internacional. Vocês vão me ver estampada", brincou ela nos Stories sem revelar detalhes sobre as fotos.

"Rainha mais linda", destacou uma das fãs nos comentários da publicação. "Perfeição maior não existe", destacou outra. "Que tiro foi esse?", brincou uma terceira relembrando um dos sucessos da artista.

Na última quinta-feira (8), Jojo Todynho registrou um boletim de ocorrência contra um ex-affair, que é corretor de imóveis, por extorsão após ele ameaçar divulgar nudes dela.

De acordo com a informação publicada pela coluna de Fábia Oliveira, no jornal "O Dia" e confirmada pelo UOL, a motivação dele seria o relacionamento que a cantora assumiu com o jogador de futebol Polidoro Júnior.

Em março, Jojo Todynho disse aos fãs nas redes sociais que decidiu colocar um balão gástrico no estômago para perder peso. Ela destacou que a escolha foi feita por uma questão de saúde.