PUBLICIDADE
Topo

Nick Offerman fará série sobre fita de sexo de Pamela Anderson e Tommy Lee

Ron Swanson em cena de "Parks and Recreation"  - Divulgação
Ron Swanson em cena de "Parks and Recreation" Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

07/04/2021 17h20

O ator Nick Offerman ("Parks and Recreation"), irá estrelar nova série limitada do streaming Hulu que contará sobre o roubo e o lançamento da fita de sexo de Pamela Anderson e Tommy Lee.

Intitulada "Pam and Tommy", a série terá oito episódios. De acordo com o site Variety, Offerman interpretará o tio Miltie, descrito como grande e lendário empresário da pornografia. Chamado de "O cara do dinheiro", tio Miltie irá ajudar o descontente eletricista Rand a distribuir a fita de sexo. Um sociopata limítrofe, o personagem Miltie segue a linha entre o humorístico e o horrível.

No elenco da nova série estão Lily James ("Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo") que será Pamela Anderson, Sebastian Stan ("Falcão e o Soldado Invernal") como Tommy Lee e Seth Rogen ("Casal Improvável") que interpretará Rand.

"Pam and Tommy" será escrita por Rob Siegel e dirigida por Craig Gillespie. A série terá produção executiva de Rogen, Evan Goldberg, James Weaver, Alex McAtee James Franco, Dave Franco, Vince Jolivette, Megan Ellison, Sue Naegle, Ali Krug, além de Chip Vucelich, Dylan Sellers e Sarah Gubbins.