PUBLICIDADE
Topo

Bruno Gagliasso vai estrelar 'Santo', série espanhola da Netflix

Bruno Gagliasso será protagonista em "Santo", nova série da Netflix - Reprodução / Twitter
Bruno Gagliasso será protagonista em "Santo", nova série da Netflix Imagem: Reprodução / Twitter

De Splash, em São Paulo

18/03/2021 11h52

A Netflix anunciou hoje que Bruno Gagliasso vai protagonizar a série original espanhola "Santo". A produção, que será gravada no Brasil e na Espanha, também terá o ator Raúl Arévalo no elenco.

Não é que o Bruno Gagliasso passou naquele teste? Estrelada por ele e pelo Raúl Arévalo, Santo é minha mais nova série de suspense e será gravada no Brasil e na Espanha. Eu não vejo a hora de ver esse 'surubón' no meu site! Escreveu a Netflix em publicação no Twitter

O teste citado pela plataforma foi o anúncio do ator como parte do time de estrelas da Netflix. Já o "surubón" faz referência ao "Surubão De Noronha", assunto que bombou nas redes sociais em 2019 e que apontava que um núcleo de atores e atrizes da TV Globo costumava organizar surubas em Fernando de Noronha.

Relembre:

Eu estou muito feliz com este primeiro trabalho na Netflix: uma produção espanhola, com uma equipe brasileira e que ainda destaca a nossa cultura na trama. Estou há mais de um ano dedicado a essa série, realizando encontros virtuais de leitura com elenco e diretores e também um mergulho profundo no perfil psicológico do meu personagem. Disse o ator

Criada por Carlos López, "Santo" terá como diretores o brasileiro Vicente Amorim e o espanhol Gonzalo López-Gallego. Série policial, a obra é um thriller de intriga e de ação, que, em alguns momentos, flerta com o terror.

A trama gira em torno de Santo, um narcotraficante cujo rosto nunca foi visto e que é investigado pelos policiais federais Ernesto Cardona (Bruno Gagliasso) e Miguel Millán (Raúl Arévalo). Radicalmente opostos, eles terão que aprender a colaborar um com o outro para resolver o caso e manter suas vidas seguras.

Apesar da novidade, a Netflix ainda não divulgou mais detalhes sobre o lançamento da produção.