Topo

Rupert Grint sobre 10 anos filmando 'Harry Potter': 'Sufocante'

Rupert Grint diz que filmar Harry Potter por 10 anos se tornou sufocante - Imagem: Reprodução/Divulgação
Rupert Grint diz que filmar Harry Potter por 10 anos se tornou sufocante Imagem: Imagem: Reprodução/Divulgação

Colaboração para o Splash, em São Paulo

09/03/2021 20h53

Rupert Grintque atuou na saga 'Harry Potter' de 2001 a 2011, contou durante o podcast de Dax Shepard 's Armchair Expert que embora amasse seu personagem Ron Weasley, fazer o filme se tornou opressor em um certo ponto.

"Definitivamente houve um momento em que parecia bastante sufocante. Foi pesado. Foi meio que todos os dias por 10 anos no final", disse.

"Foi uma ótima experiência, uma atmosfera tão agradável e familiar. Sempre foi a mesma equipe com a qual crescemos. Portanto, era um ótimo lugar para estar, mas às vezes parecia que eu queria para fazer outra coisa", completou.

O ator de 32 anos ainda revelou que no início, não esperava gravar o filme por 10 anos, pois na época, haviam poucos livros publicados e os produtores tinham dito que queriam fazer apenas dois filmes e depois decidiriam se continuariam com uma sequência em base nas reações dos fãs.

"Simplesmente nunca acabava. Todo ano voltava. Foi meio como o 'Groundhog Day' porque eram sempre os mesmos sets, eram as mesmas pessoas", lembrou.

"Mas foi ótimo. Eu adorei", disse Grint, apesar do cansaço que a produção lhe causou.

"Para mim, eu era apenas sobre os livros. Eu era obcecado pelos livros. Eu era obcecado por aquele personagem. Então, para mim, era tudo sobre ser Ron. Eu realmente não vi uma carreira depois que Potter terminou", finalizou ele ao avaliar sua maturidade na época em que viveu o personagem Ron na saga.