PUBLICIDADE
Topo

Kelly Key faz 38 anos: 'Aos 30, fiquei tensa. Hoje vejo que só melhorei'

Kelly Key completa 38 anos - Reprodução/Instagram
Kelly Key completa 38 anos Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

03/03/2021 09h41

Kelly Key não tem mais medo do envelhecimento. A cantora de "Baba Baby", que comemora 38 anos hoje, disse ao GShow que fez as pazes com a idade há algum tempo.

Com o passar dos anos, fui me tornando a minha melhor versão. Quando fiz 30 anos, fiquei tensa, mas hoje vejo que as mudanças são para o nosso melhor. Eu gosto de estar bem fisicamente. Não tenho medo da velhice, acho a idade linda e natural. Gosto de envelhecer com qualidade de vida e mental."
Kelly Key fala em seu aniversário de 38 anos

No ano passado, Kelly passou por um susto ao descobrir um câncer de pele. Após passar por uma microcirurgia para retirar o tumor, ela acha que passou a ver a vida de forma "mais leve" — mas também tratou de cuidar melhor da saúde.

"O mal uso do nosso corpo reflete na pele, no cabelo, no humor. Eu comecei a ter uma vida saudável a partir dos 30 anos, antes disso eu não me preocupava", contou ela.

Este ano a comemoração do aniversário está sendo mais intimista para todos, por causa da pandemia do coronavírus, mas Kelly contou que nunca foi adepta de grandes festas para marcar a data.

Gosto de meditar de manhã, faço listinha de várias coisas que não quero mais para mim. É o meu Réveillon, marca muito um recomeço. Sou sempre mais reservada em aniversário. Este ano vou passar em Angra só com a minha família."
Kelly Key conta o que vai fazer no aniversário