Topo

Kelly Key posa na academia e brinca: 'A tia aqui tá vovó'

Kelly Key - Reprodução/Instagram
Kelly Key Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/02/2021 13h52

Kelly Key compartilhou com seus seguidores que está voltando a malhar com todo gás, a cantora aproveitou a manhã para se dedicar aos treinos e também brincou com a perda de peso durante o isolamento social.

Ela disse que está enferrujada, mas destemida a ganhar músculos e vai voltar pegando mais leve.

"A gente vai treinar o que, Rafa? De leve? De leve porque a tia aqui tá vovó", disse ela, em uma série de histórias publicadas no Instagram, hoje.

kelly - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Ela mostrou o corpo e contou que emagreceu mais do que gostaria. "Preciso tirar um ferrugem. Voltei muito mais magra, preciso recuperar tônus", disse ela, rindo.

Recentemente, a cantora respondeu algumas dúvidas de seus seguidores do Instagram, e uma deles questionou se ela realizava tantos procedimentos estéticos por medo da velhice, e ela fez questão de garantir a não existência de relações e falou da importância dos treinos e da vida saudável que ela leva.

"Eu sou muito vaidosa, mas não tenho medo da velhice. Acho que a gente pode amadurecer com qualidade de vida. É isso que eu pretendo quando treino, quando me alimento bem ou quando faço algum procedimento estético", Afirmou a cantora, que está 37 anos de idade.