Topo

Simone mostra Henry conhecendo a irmã, Zaya: 'Muita emoção'

Henry, de 6 anos, divertiu os pais com pergunta inusitada ao conhecer a irmã, Zaya - Reprodução/Youtube
Henry, de 6 anos, divertiu os pais com pergunta inusitada ao conhecer a irmã, Zaya Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para o Splash, em São Paulo

01/03/2021 09h03Atualizada em 01/03/2021 09h10

Seis dias após o nascimento de Zaya, Simone compartilhou com os fãs o primeiro encontro entre a caçula e o primogênito, Henry, de 6 anos.

A cantora, que já havia mostrado um momento de carinho entre os dois, compartilhou detalhes em um vídeo no Youtube, onde o marido, Kaká Diniz, contou que em um primeiro momento o filho mais velho teve ciúmes da irmã.

"Henry ficou muito enciumado porque ele imaginava que ia conhecer a irmã ontem. Mas aqui nos Estados Unidos você tem que passar três dias no hospital. Estou indo pegar ele na escola de surpresa, ele não sabe que vou", disse Kaká a caminho da escola americana do primogênito.

Ao ver o pai, o menino questionou por que a mãe não tinha ido também, com o empresário explicando as regras do hospital local e prometendo um dia de bagunça para o filho.

No dia seguinte, ele buscou a cantora e a filha na maternidade da Flórida, onde ela foi submetida a uma cesariana, gravando Simone saindo do hospital em uma cadeira de rodas, com Zaya nos braços.

Ao chegar à porta da escola, Henry saiu correndo em direção à mãe e à irmã e logo pegou a bebê nos braços, divertindo os pais com uma pergunta inusitada.

"Ela tem pé?", questionou ele ao ver Zaya toda enrolada, pulando de alegria e pedindo uma foto para Kaká, explicando que prometeu compartilhar a imagem com a professora e os amigos de escola.

Confira o vídeo completo no player abaixo: