PUBLICIDADE
Topo

A Cuca vem pegar? Fãs de 'Cidade Invisível' estão a fim, e Negrini reage

Alessandra Negrini em cena de "Cidade Invisível", da Netflix - Divulgação/Netflix
Alessandra Negrini em cena de 'Cidade Invisível', da Netflix Imagem: Divulgação/Netflix

De Splash, em São Paulo

21/02/2021 09h09

Quem já viu "Cidade Invisível", série sobre folclore brasileiro da Netflix, sabe que a lenda da Cuca é reimaginada de uma maneira bem, digamos, sugestiva... interpretada por Alessandra Negrini, a personagem virou objeto de desejo de muita gente.

Prova disso é que, ao abrir seus Stories do Instagram para perguntas sobre a série, a atriz recebeu muitas piadas com a famosa cantiga associada à lenda: "Nana neném, que a Cuca vem pegar...".

Alessandra Negrini reage a memes com a Cuca de 'Cidade Invisível' - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Alessandra Negrini reage a memes com a Cuca de 'Cidade Invisível'
Imagem: Reprodução/Instagram

"Eu já ri muito disso. Amo, amo", reagiu ela a uma das mensagens.

Alessandra ainda se disse "muito feliz" com a repercussão da série e com "o amor todo" que tem recebido. "A gente torce até o final [pelo sucesso de um projeto], se esforça, defende com muito amor o trabalho, um trabalho de equipe, mas nunca sabe no que vai dar", frisou.

Quando outro dos fãs perguntou se dava para "a Cuca vir pegar" essa noite, ela brincou: "Hoje acho que não vai rolar, que tem muita parada aqui que eu tenho que resolver, mas quem sabe outro dia!".

Já para um terceiro seguidor ela pareceu mais receptiva: "Beleza! Estou chegando! O colchão é macio? Tá aconchegante aí? Cuca gosta de passar bem".

Alessandra disse que sente orgulho, principalmente, de representar a cultura brasileira não só dentro do país, como também no exterior — e de trazer um "entretenimento positivo" para o público em meio a um momento tenso.

E como ficamos? Bem assim:

Série da Netflix cura traumas de infância; entenda

É isso aqui, ó!

Nem a própria Netflix resiste...