PUBLICIDADE
Topo

Tom Holland destruiu seu notebook quando descobriu que seria Homem-Aranha

Tom Holland como Homem-Aranha
Tom Holland como Homem-Aranha
Reprodução

De Splash, em São Paulo

20/01/2021 11h28

Ganhar o papel de Homem-Aranha custou um notebook novinho para Tom Holland: o ator contou, em entrevista ao lado do colega de Marvel, Daniel Kaluuya ("Pantera Negra"), que destruiu o seu computador quando ficou sabendo que tinha sido escalado para viver o herói.

Quebrei o computador, porque o joguei para cima sem querer, e caí da cama. O meu cachorro enlouqueceu. Eu corri para a cozinha e gritei para a minha família: 'Consegui o papel!'
Tom Holland à Variety
Continua depois da publicidade

Colegas de franquia

Reprodução/Variety - Reprodução/Variety
Imagem: Reprodução/Variety

Kaluuya, por sua vez, relembrou sua própria experiência em um set da Marvel, contando como a equipe de "Pantera Negra" tinha, mesmo durante as filmagens, alguma ideia do impacto que o filme provocaria quando saísse.

Havia uma energia, todo mundo se sentia privilegiado de fazer parte daquilo. Era um momento. Estávamos nos mostrando ao mundo como nos vemos, e em um filme da Marvel!
Daniel Kaluuya sobre significância de 'Pantera Negra'
Divulgação/IMDb - Divulgação/IMDb
Daniel Kaluuya em cena de 'Pantera Negra'
Imagem: Divulgação/IMDb

Papel desafiador

Na conversa, Holland também falou sobre seu mais recente papel: um veterano de guerra viciado em drogas, que recorre a assaltos a banco, em "Cherry". Ele contou que se machucou em uma cena onde injeta drogas dentro de um carro.

Continua depois da publicidade
Bati forte na minha perna com a agulha falsa, morria de medo que ela me perfurasse pra valer. [...] E destruí meu nariz no volante, sangrou muito, mas a câmera não pegou isso.
Tom Holland sobre cena intensa de 'Cherry'

Outro desafio foi filmar as cenas de assalto — porque Holland não conseguia se livrar da sensação de "estar fazendo algo errado de verdade". "Na cena em que eu sou preso, me peguei pensando: 'P*rra, vou ter que chamar meu advogado!'", brincou.

Veja o trailer de 'Cherry':